Trigger: Resgatando as Raizes dos anos 80

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Por Vinicius Coimbra

Glamour e insanidade, são adjetivos que nos fazem lembrar de bandas típicas de Hard Rock e Glam Metal dos anos 80. Pois bem, eis que um Power Trio localizado em Salvador – Bahia vem para resgatar as raízes oitentistas do Hard Rock! Trata-se da banda “Trigger” e seu primeiro EP intitulado “Trigger”.

A banda formada por Gabriel Heiligen (Guitarra/Vocal), Ícaro Bastos (Baixo/Teclados) e Aquilas Gomes (Bateria) criada em 2014 vem com a proposta e o intuito de trazer de volta as raízes do saudoso Hard Rock 80’s não somente em seu som, mas também na “extravagância” em seu visual.

O EP contém 4 faixas, sendo elas “Born Again”, “Satisfaction”, “Rhytm Of Love” e “Don’t Stay Way” a mais pop do disco. As faixas retratam exatamente a pegada Hard Rock oitentista, com riffs pesados e criativos juntamente com os vocais agudos,  backing vocals muito bem feitos e versatibilidade instrumental.

O disco é simples, porém bem produzido, direto e sem firula nas músicas. As músicas são objetivas, que ao escutar nos fazem lembrar de bandas como Motley Crue, Skid Row. O EP não traz lá algo muito inovador, afinal já conhecemos o estilo há muito tempo, porém não dá pra deixar de falar que a qualidade é ótima juntamente com os timbres modernos neste “Hard Rock 80’s” deixando o disco ainda melhor.

Pra você que curte bandas do estilo, é totalmente válido você para pra escutar o som desses caras.

 

Você pode acompanhar a banda através dos links abaixo:

www.facebook.com/triggeroficial

www.twitter.com/triggeroficial

www.youtube.com/triggeroficial

www.soundcloud.com/tirggeroficial

Instagram @triggeroficial

 

Juntamente com  o acesso ao streaming ou compra do álbum na versão digital pode ser feito nos seguintes links:

 

Spotify: https://goo.gl/18v3he

iTunes: https://goo.gl/lqETSV

Deezer: https://goo.gl/cfC6J0

Rhapsody: https://goo.gl/fzbbzB

Google Play: https://goo.gl/hapr79

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim