Threesome: Bebendo de várias fontes

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Por Bruno Nascimento

Threesome é uma banda que combina diversos elementos musicais em suas composições. Formada em 2012 em Campinas, O Grupo tem um álbum lançado, “Get Naked” (2014), mas já mostra bastante personalidade, com influências que variam do Blues, Acid Jazz até o Rock Altenativo.
O disco abre muito bem com “Tonight”, uma faixa meio que acústica, já nos apresenta uma banda de Rock com um repertório e uma bagagem diferente. A segunda música, “Crawling”, é uma das minhas favoritas, tem muito estilo, poderia facilmente tocar em um bar na estrada, como aqueles que vemos nos filmes. “Why are You So Angry” e “Becky Blues”, também nos transporta à essa atmosfera noturna, de bar, são músicas que soam “sensuais”. As faixas com vocais femininos me chamaram mais atenção, é um bom trabalho da Juh Leidl.

Por outro lado, os vocais Masculinos trazem um peso, hora flertando com o ritmo arrastado do Sludge Metal, e lembrando alguma coisa de Johhny Cash. A banda acerta em “Every Real Woman”, com um clima da década de 70.

Atualmente em estúdio gravando um EP inédito que deverá sair ainda esse ano, Threesome é uma dessas bandas que mescla elementos variados e prova que pode ser interessante. “Get Naked” é um disco consistente e está disponível no Soundcloud: https://soundcloud.com/threesomerock/sets/get-naked

Tracklist:

1-Tonight
2-Crawling
3-The Bottle
4-Every Real Woman
5-1 2 3
6-Why We Don’t Do It
7- Why Are You so Angry
8-Becky Blues
9-I Want You

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles