Thirty Seconds To Mars – Live São Paulo

Poucos dias depois do aniversário de um ano da última performance do Thirty Seconds To Mars no Brasil, o grupo de Jared Leto esteve de volta ao país para algumas apresentações em solo Tupiniquim, e para delírio dos fãs que compareceram ao Espaço das Américas em São Paulo para o primeiro show da turnê brasileira.

O tempo de hiato de um show no Brasil pode ter sido pouco, mas as mudanças na banda não foram, pois desde setembro de 2017, o 30 Seconds to Mars, lançou o seu álbum mais sonoramente diferente até hoje, e com sua maior mensagem política, além de ter mudado de formação e hoje ser composto, apenas, pelo vocalista e seu irmão, Shannon Leto, os dois fundadores do grupo de Los Angeles.
               
Thirty Seconds to Mars se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo — Foto: Stephan Solon/Divulgação

E é claro que o público estava avido para presenciar esse show, e a galera fez bonito e compareceu em peso com faixas, bandeiras, camisetas e muita vontade de ver a banda tocar seus grandes sucessos na voz do grande personagem principal da banda, Jared Leto, com o seu incrível carisma e seu jeito único de se comunicar no palco.

A cada música o público gritava e pulava e a cada palavra de Leto pedindo “Mãos ao alto” era loucura total. Leto é um grande front man: exaltou o público paulistano, que adora tocar em São Paulo e que não tem lugar no Brasil mais animado. Rasgando a seda total. Na quarta música ‘This is War” vários balões gigantes foram jogados pra galera que deu ainda mais clima de festa/show.

               Thirty Seconds to Mars se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo — Foto: Stephan Solon/Divulgação

Destque  legais  da apresentação foram a participação do rapper Projota cantando um trecho em português em “Rescue me” e Shannon que deixou um pouco a bateria de lado e cantou “Remedy”. Encerraram a apresentação com “Closer to The Edge” com o palco lotado de fãs e sem direito a bis. Simplesmente deixaram o palco e game over, mas o show foi animado e a galera gostou muito e isso com certeza não tirou o brilho da a apresentação.

 

 

Set List

Monolith – Disco América
Up in the Air – Disco Love Lust Faith Dreams, de 2013
Kings and Queens – Disco América
This Is War – Disco This is War de 2009
Dangerous Night Disco América
(Stripped intro)
From Yesterday Disco A beautiful lie de 2005
Do or Die – Disco Love Lust Faith and Dreams
(Fans onstage)
Love Is Madness – Disco América
Hail to the Victor – Disco América
City of Angels – love lust faith and dreams
Rescue Me – Disco América
(with Projota)
Hurricane – Disco This is war de 2009
Remedy – SHANNON NO VOCAL – Disco América
Live Like a Dream – Disco América
The Kill (Bury Me) Disco This is War
Walk on Water – Disco América
Closer to the Edge – Disco This is War
(Fans onstage)

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles