The Shrine – A Nova Geração da Música Pesada

Por Vinicius Coimbra

Fotos – Luciano Piantonni

Na noite do dia 30/07/2016 o evento organizado pela Abraxas trouxe uma das melhores bandas atuais pela primeira vez no Brasil, o The Shrine, juntamente com as bandas Monstro Amigo e Bandanos que foram responsáveis pela abertura.

A banda Monstro Amigo foi  a primeira a se apresentar, com seu estilo mais psicodélico anos 70,  utilizando muitos timbres e sons diferentes nos teclados, os caras foram responsáveis por fazer a galera viajar, pra quem nunca tinha ouvido realmente foi uma surpresa, porém com algumas reações positivas e outras negativas.

the shrine 1             Luciano Piantonni

Em seguida foi a vez dos caras do Bandanos com seu som Crossover/Thrash que simplesmente botaram pra arregaçar ! Os caras subiram no palco e os moshs já começaram a rolar pra tudo que é lado fazendo o show ficar ainda mais agitado. A Banda está divulgando seu último trabalho “Nobody Brings My Coffin Until I Die”.

E por último a banda mais esperada da noite, o The Shrine subiu ao palco por volta das 22 horas. A banda formada por Josh ( guitarra e vocal ), Jeff ( Bateria ) e Court (Baixo)  mostrou humildade antes mesmo do show, circulando pela casa e trocando idéia com a galera que estava lá para vê-los.

Com seu som punk com influencias oitentistas os caras simplesmente fizeram o Inferno Club, local do show ir abaixo, desde a primeira música até a última as rodinhas não paravam e a cada música tocada a galera ficava ainda mais agitada, dava pra ver muitos fãs pulando do palco e também pulando no meio das rodas fazendo o show ficar cada vez mais insano.

the shrine 2              Luciano Piantonni

A noite estava muito animada e os caras tocando com muita perfeição deixou a apresentação anda melhor, os caras tocam muito rápido confeccionando um clima de  loucura e insanidade, no final do show os caras até pularam no meio da galera pra agitar junto.

Podemos ter certeza o público brasileiro foi presenteado com o espetáculo dos caras do The Shrine e esperamos ansiosamente por mais uma apresentação dessa banda que tem tudo para despontar como um das melhores de sua geração.

 

Setlist

Tripping Corpse

Destroyers

Rare Bread

Worship

Whistlings of Death

What’s Left for Me

Death to Invaders

Louise

The Vulture

On the grind

Dusted and Busted

Coming Down Quick

Savage Skulls and Nomads

Primitive Blast

Acid Drop

Nothing Forever ( Vocal stage diving)

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles