Stoned Jesus – Qualidade Peso e Competência

Stoned Jesus 1 baixa

 

Na noite de 14/05/2016 o Inferno club sentiu o peso do som do Stoner Metal pesado e bem tocado dos ucranianos do Stoned Jesus, que simplesmente derrubaram a casa dando de presente para os fãs brasileiros uma aula de metal bem tocado.

De casa cheia, a banda formada por Igor “ prog hester” na guitarra e vocal, Nikolay Kobold no baixo e Alex “Ephir” na bateria  vieram pra o Brasil pela primeira vez na carreira , a banda é nova, iniciou suas atividades em 2009 mas já possui uma grande legião de fãs.

A galera estava bem agitada esperando a banda subir no palco, dava pra ver que o público colou em peso no show, por volta de 21:15 a banda sobe ao palco tocando sua primeira música, “ Rituals of the Sun”, com riffs pesados fazendo a galera cantar junto com a banda,  em seguida continuaram o show com “The Harvest” e depois com uma música muito esperada pelos fãs que a cantaram do começo ao fim , “Stormy Monday”.

Igor interagiu bastante com o público que estava muito agitado com o show da banda, os integrantes também estavam bem agitados no palco, e em seguida tocaram “Bring Like the Morning “ fazendo o público cantar junto como na maior parte do show e tocaram a tão esperada “I’m the Mountain” incendiando a galera. Igor e o baixista Nikolay até pularam em cima da galera enquanto tocavam.

Em seguida seguiram com “Black Woods”, “Eletric Mistress” , “YFS” e a música mais famosa dos caras “ Here Come the Robots” , fazendo a galera até abrir uma roda no meio da pista, os caras vieram pela primeira vez na América do sul mas se sentiram em casa, proporcionando para os brasileiros um verdadeiro show, provando o porque a banda está tão em alta ultimamente.

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles