Stoned Jesus – Live São Paulo

A noite chuvosa de 19/08/2017 ficou marcada por um encontro entre bandas de Stoner Rock com direito a casa cheia e mais uma apresentação animal dos ucranianos do Stoned Jesus mais uma vez trazidos pela Abraxas.

Em uma noite onde ainda tinha Testament e Mr.Big em outras casas de show, o público não fez feio em colou em peso no role.

Diferentemente da última passagem dos caras pelo Brasil onde o show foi no Inferno Club, dessa vez a banda se apresentou no Clash Club, uma casa maior onde dava pra abrigar o bom público. Porém tivemos duas ótimas bandas de abertura para esquentar a noite.

 

A primeira apresentação ficou por conta dos caras do Red Mess, um Power trio de Londrina/PR que foi responsável por fazer um show animal pra galera. Com seu som Stoner Rock com uma enorme influência de Rock Progressivo e riffs pesados faziam a galera pedir mais musicas e agitavam muito, a abertura não poderia ser melhor.

Em seguida a segunda apresentação ficou por conta dos caras do Cobalt Blue, banda natural de Florianópolis/SC em atividade desde 2012, fizeram 10 horas de viagem para realizar o show. Com seu som mais psicodélico e muito experimental fizeram a galera viajar em suas melodias proporcionando mais um ótimo show!

E por fim, finalmente era a hora do Stoned Jesus subir ao palco. A banda retornando ao Brasil mais uma vez depois de uma apresentação animal em 2016, dessa vez vindo para divulgar seu disco “Seven Thunders Roar”. Antes mesmo da banda tocar a galera já agitava gritando “Jesus Chapado” pela casa toda!

 

A banda inicia o show com a chuva de riffs de “Stormy Monday” , muito bem cantada por toda a galera no local, uma das melhores músicas da banda.

Os caras continuaram o show com “Bright Like the Morning” que rendeu até um mosh no meio da casa, seguida de “Eletric Mistress” e “Indian”, todas na mesma pegada, o grande público pulando e abrindo rodinhas no meio da Clash Club.

A banda continua o show com a bela “I’m the Moutain”, onde o vocalista e guitarrista “Igor” vai regendo toda a galera cantando uma das melhores músicas da banda.

 

Porém infelizmente a música “Black Woods” não foi tocada devido a uma fã da banda ter subido no palco visivelmente alterada e acabou quebrando o pedal de Igor, que exclusivamente serviria para tocar essa música em específico, logo em seguida a moça foi expulsa da casa. A Produtora Abraxas no dia seguinte do show se pronunciou diante do episódio, pediu desculpas ao público e lamentou o ocorrido.

Mas nada que estragasse mais uma apresentação animal da banda, e para encerrar o espetáculo, não podia faltar “Here Come the Robots”, onde abriu uma roda gigantesca e a galera agitou pra caramba, mais uma apresentação de classe do Stoned Jesus. E que continuem pisando em terras brasileiras!

Setlist:

1 – Stormy Monday

2 – Bright Like the Morning

3 – Eletric Mistress

4 – Indian

5 – I’m the Mountain

Encore:

6 – Here Come the Robots

 

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles