Vital Remains – Live SP

O dia mundial do Rock, 13/07/2017, foi comemorado com muito peso na Clash Club em São Paulo, com a a apresentação de um dos maiores expoentes do Brutal Death Metal, o Vital Remains.

Pra quem não sabe o Vital Remains foi formado em 1988, nos Estados Unidos, e entre os integrantes que já fizeram parte da banda, está o polêmico líder do Deicide, Glen Benton, sim, ele mesmo amiguinhos!!!

 

E para deixar a noite muito mais recheada de peso o Vital Remains se apresentou ao lado das bandas Nervochaos, Coldblood e Justabeli, transformando a noite em um grande evento em celebração ao Death Metal.

A primeira banda da noite a subir no palco foram os Cariocas do COLDBLOOD que continua a seguir sua saga de mais de 20 anos, dispostos a representar o metal extremo brasileiro e destruir os tímpanos dos headbangers que estão sedentos por Death Metal de qualidade.

 

Seguindo com a a apresentação foi a vez dos caras do JUSTABELI, banda que iniciou suas atividades em setembro de 2001 na cidade de Diadema – SP, e que conta com War Pheris (baixo e vocal), Black Warrior (guitarra) e Thamuz (bateria) os caras fazem um Death Black Metal de forma brutal, agressiva e sem frescuras, e nessa proposta fez uma boa apresentação na Clash Club, apimentando mais a noite e deixando a galera preparada para o show principal, os caras estão de parabéns, pois tocaram com muita garra em uma apresentação de muita qualidade.

Na sequência, era hora do Nervochaos, veterana banda com mais de uma decada e meia de dedicação à música extrema, podemos considerar com toda certeza o NERVOCHAOS, como uma das bandas mais importantes e participantes do cenário brasileiro da atualidade, que leva com muita qualidade o nome do Brasil pra fora.

 

Os caras fizeram um set pesado e muito competente, provando o que escrevi nas linhas acima, a qualidade e o peso, unidos ao carisma e a atenção que a banda da a plateia presente, sempre interagindo e se comunicando com todos, fazendo com toda certeza um grande espetáculo.

Por fim, era hora do grande Vital Remains, que subiu ao palco com sangue nos olhos para destruir tudo, os caras estão atualmente com o líder Tony Lazaro (guitarra, e fundador), aBrian Werner (vocal), Dean Arnold (guitarra), Gator Collier (baixo) e James Payne (bateria).

Falando de apresentação clássicos como Icons of Evil, Hammer Down the Nails, Scorned e Devoured Elysium vendeiras odisseias musicais, estavam lá com todo seu esplendor, encantando o público sedento por Death Metal !

Uma grande celebração ao dia mundial do rock, com bandas nacionais e internacionais fazendo shows matadores e deixando o público presente muito feliz, uma grande noite que desejemos que se repita cada e vez mais!!! Viva ao Death metal!!

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles