Sabaton no Rio de Janeiro: É Guerra, é Sabaton

O Sabaton voltou ao ao Brasil, e o último dia 30/10/2016, foi a vez do Rio de Janeiro conferir os suecos ao vivo na turnê de divulgação da sua The Last Stand Latin American Tour, e o local da apresentação foi o já conhecido Circo Voador no centro da cidade.

A casa estava com media lotação, e o público muito animado com bandeiras e camisetas do grupo. Mas antes da banda principal os caras do Armahda fizeram um belo show de abertura, com seu som original e cativante, com uma banda muito bem entrosada, que  conseguiu agitar a galera, aquecendo os motores para a banda principal da noite

sabaton-1

Na sequência o Sabaton ingressa ao palco ao som da introdução The March os War, por volta das 20:00, com uma energia incrível mandado a paulada Ghost Division, Sparta e Blood of Bannockburn cantada por todos na casa que levantavam as suas mãos para o alto sem parar, entoando o nome Sabaton, sendo correspondida pela banda com muitos sorrisos e declarações de amor pelo nosso país.

O vocalista Joakim Brodén, tem uma presença de palco assustadora, o cara brinca, pula chuta o ar, interage muito e até tocou guitarra puxando um cover de Metallica que fez todo mundo cantar. E não é só com o público que ele agita, mas também com a própria banda, o cara brinca com todo mundo, deixando o clima muito mais descontraído.

 

sabaton-2

As partes orquestradas de musicas como Swedish Pagans, eram preenchidas perfeitamente pelo coro da galera da pista que cantarolava bem alto, arrancando sorrisos da banda inteira. Falando da banda a mesma é muito precisa ao vivo, bem entrosada com uma cozinha perfeita, escute ao vivo musicas como Shiroyama ou Resist and Bite e tente não se impressionar.

O som e a luz na casa também estavam muito bons o que ajudou ainda mais no brilho da apresentação, ou seja uma noite perfeita para mais música boa como Far from the Fame, The Lion From the North e a saideira da noite Winged Hussars. Mas é claro que teria o Bis e os caras voltaram para mais três destruidores petardos.

sabaton-3

E pra começar o Bis,  Night Witches colocou a galera pra pular de novo seguida de um dos sons mais esperado da noite, Smoking Snakes, música que já foi tocada até pelo nosso exército, sendo a noite finalizada com Primo Victoria, um show perfeito, que com certeza ficará na memória de cada um que compareceu ao Circo Voador naquela noite.

 

 

Quer ver todas as fotos ??

Clique no link  abaixo !!

 

Sabaton - Live Circo Voador - 30-10-2016

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles