S.O.T.O – Live Rio de Janeiro

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

A banda SOTO, do exímio vocalista Jeff Scott Soto, trouxe a sua turnê Origami para o Brasil e passou por terras cariocas neste último sábado, dia 04 de maio, no Teatro Odisseia com um show potente, carismático e com muita personalidade, a Banda encantou o pequeno público que compareceu a esse espetáculo onde Soto passeou por suas canções novas e antigas.

Formada por Jeff Scott Soto (vocais), BJ (guitarra e teclados), Edu Cominato (bateria), Jorge Salan (guitarra) e Tony Dickinson (baixo), a banda SOTO trouxe um pouco da ótima fórmula de seu novo álbum Origami, e e enlouqueceu seus fãs tocando também os maiores sucessos da carreira de Jeff.

Infelizmente o público era baixo, mas isso não deixou a galera desanimada pois quando deu 20:00 em ponto e a banda subiu no palco o pessoal correu pra frente e fez a sua parte que era agitar. Jeff e a banda por sua vez com muito profissionalismo e sempre com um sorriso no rosto levaram o show com muito profissionalismo, sempre sorridente e sempre interagindo com a plateia o cara consegue comprovar porque é um dos maiores nomes do Hard Rock atualmente.

Jeff brincou muito durante a apresentação, o cara bebeu com a galeras conversou, arriscou um português, elogiou a caipirinha brasileira e é claro cantou e animou todos os presentes na noite. Musicas como “Freakshow”, “BeLie” e “Origami”, estavam lá para animar o povo e comprovar como Jeff conta muito, o cara é fora do sério, tanto nos graves como nos agudos, seu vocal não o deixa na mão e preenchia todos os espaços do Teatro Odisseia.

Mas você acha a banda que só mandou coisas novas ??…Nada disso amigos, teve sim coisas da fase Talisman, com “I’ll Be Waiting”, os famosos covers irreverentes que só Jeff sabe escolher como “Give in to Me” do grande Michael Jackson, e é claro o cover que já virou música do Jeff “Livin’ the Life” do clássico filme Rock Star.

Com um som perfeito, todos os instrumentos audíveis e com uma equalização maravilhosa Jeff e sua banda fizeram com toda certeza na minha opinião um dos melhores shows do ano, pena que não estava cheio, mas quem estava lá não negara que essa apresentação foi sensacional com muita música de qualidade e perfomances memoráveis, eu sou um um grande fã do Jeff e a cada show que vejo do cara me surpreende ainda mais, sempre evoluindo e provando o porque hoje o cara é referência quando se fala em vocalista.

 

Confira todas as fotos aqui

SOTO- Live Teatro Odisseia- 04-05-2019

 

2
Matéria enviada por Lucas Amorim