Richie Kotzen no RJ – Provando porquê está no topo

Richie Kotzen , volta ao Rio de Janeiro, com produção da Free Pass e novamente encantou a plateia com seus belos e precisos acordes. O experiente guitarrista veio mais uma vez ao Brasil para promover a sua turnê “Salting Earth World Tour 2017”.

Considerado um dos ‘’Top 5’’ guitarristas do mundo, além de uma sólida carreira solo gravando álbuns mesclando estilos como Hard Rock, Rock’n’Roll, Jazz, Fusion e Soul, Kotzen, também já integrou as bandas Poison e Mr. Big, e atualmente integra o power-trio The Winery Dogs liderado por Mike Portnoy (ex-Dream Theater e Avenged Sevenfold) juntamente com Billy Sheehan (Mr. Big), ou seja o cara dispensa apresentações não é ?

Movimentação tranquila na frente do Imperator, local da apresentação, e um público mediano se concentrava dentro da casa que não se encontrava muito cheia, porém os fãs que estavam lá, se postavam muitos animados aguardando ansiosamente o início da apresentação que estava marcada pra as 21:30, que pontualmente se iniciou com muitos aplausos e gritos de Kotzen por parte da plateia.

O palco era simples apenas com uma bandeira com o nome do Guitarrista ao fundo, além de algumas luzes, nada mais que isso, porém é mais que suficiente, pois quando Kotzen ingressa no palco e inicia a apresentação com End of EarthSocialite, a plateia só tem olhos para ele e sua fiel companheira, a guitarra.

No seu retorno ao Brasil, Richie estava acompanhado pelo virtuoso Mike Bennett na bateria e o ótimo Dylan Wilson no baixo, ele deu um show de virtuosismo com solos emocionantes e improvisos de tirar o fôlego da galera, sem contar é claro com sua ótima presença de palco e seu belo vocal, sempre afinado.

O cara dá uns agudos poderosos e prova mais uma vez que não é só de guitarra que ele entende, Richie tocou vários clássicos para a galera e além é claro de músicas inéditas de seu novo álbum ‘Salting Earth’. Um grande show que você pode conferir no link abaixo nos cliques de nossa fotógrafa Aline Narducci.

 

Richie Kotzen - Live Imperator - Rio de Janeiro - 08-07-2017

 

Lembrando que a Turnê segue com shows em SP e Curitiba, e essas plateias  ainda terão a oportunidade única de conferir também um show completo do super grupo The Dead Daisies, uma grata surpresa do hard rock nos últimos anos.

A banda, que já contou com três atuais integrantes do Guns N’ Roses: o guitarrista Richard Fortus, o tecladista Dizzy Reed e o baterista Frank Ferrer, agora tem entre seus membros alguns dos melhores Rockers do planeta, o guitarrista extremamente talentoso, Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), o vocalista John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), o baixista Marco Mendoza (Thin Lizzy, Whitesnake), o baterista Brian Tichy (Ozzy Osbourne, Foreigner) e o fundador da banda, o australiano David Lowy na guitarra base (Red Phoenix, Mink), se você ainda não viu, não seja louco de perder.

 

Set list Rio de janeiro

End of Earth

Socialite

Meds

Go Faster

Love Is Blind

Your Entertainer

My Rock

Cannon Ball

I Would

High

Drum and Cajon Solo

Fear

Help Me

This is Life

You Can’t Save Me

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles