Real Friends – Live Rio de Janeiro

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

A OnStage Agência anunciou em parceria com a Solid Music Entertainment, uma apresentação do Real Friends no Rio de Janeiro e o show aconteceu no último dia 22 de fevereiro, no Teatro Odisseia. A banda americana de pop punk decolou nas paradas musicais, e caiu no gosto do povo com sua fórmula simples e refrões cativantes em suas canções e com isso veio para a sua primeira turnê Brasileira.

A banda veio para o Brasil divulgando o seu último lançamento, entitulado de Composure, lançado em Julho do ano passado pela Fearless Records. O quinteto dos Estados Unidos já conta com um total de seis EPs e três ábuns completos de estúdio lançados e a cada álbum o sucesso dos caras aumenta e sua musicalidade evolui.

O show aqui o Rio de Janeiro teve abertura da banda brazuca Phone Trio, que fez uma apresentação animada apesar do pequeno público, mas não desanimou não, e tocou com muita competência e dedicação, sempre bem humorados no palco, os caras conseguiram agradar bem a galera que ficou bem satisfeita com a apresentação.

Ao vivo e lá em cima do palco, que é o que interessa, a banda utiliza uma boa mistura de vários estilos que vão do Rock ‘n Roll ao Pop Punk, proporcionando vários climas nas musicas em sua apresentação, músicas rápidas, com passagens mais melódicas éle partes, integradas com aquela bateria seca e rápida, uma receita campeã ao vivo que com toda certeza agradou a todos, um ótimo show de abertura que esquentou a galera para o show principal.

Fundada em 2010 o Real Friends já traz na bagagem como citado, três álbuns de estúdio, e já é considerada uma das principais bandas da cena atual do pop punk mundial, e isso fica claro no palco pois os caras entregam um show muito energético.

A banda formada por Brian Blake, Kyle Fasel, Dave Knox, Dan Lambton e Eric Haines, subiu ao palco por volta das 20:30 e para alegria de todos no Teatro Odisseia foi com muito feeling e energia, começando o show com muitos aplausos e euforia do pequeno, porém energético público Carioca que acolheu muito bem a banda.

Além das canções do trabalho mais recente, o Real Friends também trouxe para a setlist músicas dos lançamentos anteriores como “Mess”, “Home For Fall”, “I’ve Given Up On You”, “Summer” e muitas outras que deixaram a galera em êxtase e pulando muito em todas as musicas, aliás é contagiante o som dos caras ao vivo é realmente não deixa ninguém parado.

Muito simpáticos no palco, a banda fez questão de interagir ao máximo e bem próxima ao público, mandando mensagens positivas, agradecendo muito a presença do público e fazendo muitas brincadeiras pra descontrair o clima, isso ajudou muito e deixou apresentação bem mais leve e mais próxima de todos.

Um grande espetáculo, uma pena que não encheu mais, pois tivemos um belo show com uma banda dedicada e muito preocupada com o fã, e falando em fã esse se deu bem, pois viu seu ídolo de pertinho, cantou junto, pulou e liberou energias positivas, uma grande noite, e uma boa estreia para o Real Friends em terras tupiniquins.

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles