Radio Moscow – Live Rio de Janeiro

O talentoso Radio Moscow voltou ao Brasil em 2018! O power trio norte-americano atacou mais uma vez em terras brasilis para apresentar o seu novo trabalho, o petardo sonoro ‘New Beginnings’, muito elogiado em todas as mídias e críticas especializadas.

O show no Rio de Janeiro o o ocorreu no último dia 1º de abril no La Esquina, com abertura das bandas Quarto Ácido (RS) e Aura (RJ)! Bandas muito competentes com um som bem característico e pegadas psicodelicas em cima de bases Rock and Roll hiper pesadas.

As duas bandas fizeram apresentações que prenderam a atenção da galera com muita música boa, riffs pesados, passagens com bons solos além de viagens instrumentais que arrancaram aplausos do público Carioca que apesar de modesto interagiu bem com as bandas.

O Rádio Moscow iniciou sua apresentação porlta das 21:40, botando pra quebrar na divulgação do novo disco ‘New Beginnings’ que nesse trabalho, apenas refinou a fórmula que mantém a Radio Moscow à frente da nova geração do rock psicodélico, e comprova o talento da banda, e só uma notinha…o disco já tem versão nacional, em digipack, lançada pela Abraxas,selo/produtora que também é responsável pela turnê ocorrida.

No palco os caras do Rádio Moscow são muito competentes, com paletadas precisas, peso e muita originalidade a banda entrega um show muito energético que vale como uma volta aos tempos da psicodelia e auge da música que te faz viajar.

Mas essa viagem não é monótona, pois a banda encaixa um set List poderoso com músicas como , Broke Down, a pesada 250 Miles, mesclada com novos sons como a auto intitulada New Beginning, todas executadas com muito entusiasmo com aqueles vocais rasgados e pesadões que dão um peso extra a banda e são recebidas com muito carinho pela plateia.

Com toda certeza mais um grande evento produzido pela Abraxas que cada vez mais traz shows de bandas emblemáticas que fogem da modinha atual. Música coesa, pesada com um instrumental firme rápido e com muito feeling, isso é o resumo de um show do Rádio Moscow, isso foi o resumo do que tivemos nessa bela noite.

 

Todas as fotos desse grande evento voce confere abaixo:

https://www.flickr.com/photos/alinenarducci/albums/72157692194667252/with/27390104058/

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles