Quicksand – Live Rio de Janeiro

O Quicksand, banda histórica do rock mundial, reconhecida pelo seu pioneirismo no início dos anos 90 e na fusão do rock alternativo com elementos do hardcore, chegou ao Brasil pela primeira vez, e é claro que banda quis passar pelo Rio de Janeiro, onde fizeram um show incrível no Teatro Odisseia no último dia 03/06/2018.

A abertura do evento ficou com a ótima Banda Menores Atos que fizeram um bom esquenta para a galera, com um show bem intimista e sincero que agradou a todos que chegaram um pouco mais cedo, e com certeza não se arrependeram pois assistiram um ótimo espetáculo.

Com pontualidade britânica, Walter, Sergio e Alan Cage ingressam no palco, com muita simpatia iniciando o show com a maravilhosa “Omission”, do primeiro álbum “Slip”,dando início há um espetáculo inesquecível que muitos ali pensavam que não iriam ver por terras Brasileiras, e só acreditaram quando se iniciou o show.

A casa infelizmente estava meio vazia mas quem está estava presente, fez a sua parte agitando intensamente com a banda e cantando a plenos pulmões o refrão de “Under the screw”, a segunda música da noite e todas as outras que viriam a seguir.

 

O som do Teatro Odisséia estava ótimo e mesmo em trio (o guitarrista Tom Capone saiu da banda há alguns anos), tudo soa muito coeso e não fez muita falta. A impressão que tive é que apesar. da casa estar vazia e a banda tocar em um lugar menor, deu um clima mais intimista na apresentação e isso deixou a banda mais a vontade e era perceptível no rosto de todos os integrantes.

Um grande show, que valeu a pena cada minuto de espera, o Quicksand veio e mostrou a todos o seu poder a carisma ao vivo, e o porquê é tão respeitado e ovacionado no cenário mundial, parabéns a Powerline pela organização e pela produção vocês estão de parabéns e quem ganhou com isso com toda a certeza foi o público.

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles