Obituary – Live São Paulo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Fotos  –  Marina Maya Melchers

Em mais uma noite onde a chuva resolveu castigar a grande São Paulo, a Fabrique ficou pequena perto do massacre que aconteceu na noite de 18/11/2017!

Nada mais nada menos da banda que é uma das maiores referências do Death/Thrash metal mundial, o grande Obituary! A banda atualmente formada por John Tardy (Vocal), Donald Tardy (Bateria), Trevor Peres (Guitarra), Terry Butler (Baixo) e Kenny Andrews (Guitarra Solo) foi responsável por proporcionar um show muito pesado, com muito mosh e muita insanidade, deixando todo mundo com sangue no olho!

O show aconteceu na Fabrique que fica localizada no bairro da Barra funda, uma casa nova de shows que atualmente está começando a receber diversos artistas do gênero. A casa abriu por volta de 19:00 horas  e aos poucos a galera foi enchendo o local, porém quando foi mais ou menos lá pelas 20:20 as luzes foram apagadas e o massacre estava por vir.

Pouco a pouco os caras subiram ao palco, e mal iniciaram o show já eram formadas rodas de bate cabeça na casa, até que a banda abre com “Redneck Stomp”, aí já nem preciso dizer muita coisa, era pancadaria pra tudo que é lado!

 

A banda então segue com “Sentence Day”, “Visions in My Head” e “A Lesson in Vengeance”, uma pancadaria atrás da outra e as rodas de bate cabeça ficavam ainda maiores. A casa contava com um ótimo público, pois dava pra ver que tinha gente em cada canto da casa, mostrando que mesmo em uma noite de muita chuva a galera colou em peso no show.

Os caras seguiram com a sequencia “Chopped in Half”, “Turned Inside Out”, Find the Arise” e “Straight to Hell”, e juntamente com essa sequencia violent de barulho o vocalista “John Tardy” ia junto com a galera, agitando todo mundo para fazer mais barulho além do povo que subia no palco pra se jogava na galera. O show seguia com insanidade total, uma pancadaria atrás da outra juntamente com as rodas de bate cabeça que ficavam sempre maiores.

A banda misturou seu setlist com músicas dos discos “Obituary”, “Frozen In Time”, “Cause of Death” e “Slowly We Rot” demonstrando um setlist muito bem variado que agradou muito a galera . O show foi seguindo, sempre mantendo a mesma intensidade, sem esfriar um minuto sequer, e sons como “Brave”, “No”, Til Death” ainda rolaram na noite, mesmo com o show rápido a banda faz uma pequena pausa para as músicas finais.

O Obituary agradece a galera por ter comparecido ao show com uma cerveja na mão, mas é claro que para finalizar com chave de ouro não podia faltar “Don’t Care”, e para fechar o setlist a destruidora “Slowly We Rot”, para fechar o show com o clássico. Apesar do grande show, foi curto, durou mais ou menos 01:15, mas mesmo assim cada segundo foi  precioso,  uma verdadeira  aula de metal extremo de um gigante!

Agradecimentos a TC7 Produções e a Lanciare Comunicação.

 

Set List

Redneck Stomp

Sentence Day

Visions in My Head

A Lesson in Vengeance

Chopped in Half

Turned Inside Out

Find the Arise

Straight to Hell

Turned to Stone

Dying

Brave

No

‘Til Death

Don’t Care

Slowly We Rot

Confira a galeria completa desse show abaixo

https://www.flickr.com/photos/theclubhousekid/albums/72157688651685451

 

 

 

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles