Neurosis – Live São Paulo

Fotos – Fernando Yokota

O Neurosis fez o seu primeiro show no Brasil, depois de 30 anos de carreira, com uma linda apresentação em São Paulo o evento ainda contou com abertura das bandas Saturndust e Deaf Kids.

Em três décadas, o Neurosis já produziu onze discos de estúdio e já se apresentou nos principais palcos e festivais ao redor do mundo cada álbum, cada música, cada show e cada experiência em estúdio impulsionou a banda que hoje possui hoje uma identidade ímpar.

O shows de aberturas foram muito bem recebidos pelo público e as bandas Saturndust e Deaf Kids estão de parabéns pois mostraram muita garra e multa qualidade em duas apresentações que tiveram muito peso e originalidade.

Casa cheia por volta das 20:30, as luzes se apagam e os primeiros acordes de Lost são ouvidos e já ovacionados pelo público totalmente emocionados lá embaixo na plateia, que finalmente depois de tanto tempo conseguiam ver esse icones da música pesada mundial.

 

Com um som ótimo ecoando na cada, a banda não teve muito trabalho de entregar um show maravilhoso ao público e músicas como The Web e Locust Star, estavam lá para abrilhantar ainda mais a a apresentação da banda que convenhamos não se mexe muito no palco, mas nem por isso porém entrega um show monótono.

Uma grande noite com mais uma estreia de una grande banda em solo brasileiro, foi épico, foi clássico e quem viu pode se vangloriar de verdade, pois com toda certeza, viu um dos melhores espectáculos do ano, e podemos afirmar que o velho ditado popular está certo, o que é bom fica pro final.

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles