Necrosis – 30 Anos de Boa Música

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Comemorar 30 anos de luta e resistência na cena underground com glória pode-se se dizer que foi o que o Necrosis fez nesse quarto álbum de estúdio lançado através da Best Foe Records chamado “Age of Decadence”. A banda é formada atualmente por Jorge Luis Jones no vocal, Victor Contreras e Sergio Aravena nas guitarras, Patricio Ahumada no baixo e Andres Nacrur na bateria.

“Age of Decadence” é um disco que te faz balançar a cabeça do começo até o final, o disco contém 10 faixas e o que chama mais atenção no disco é a criatividade que os caras tiveram para compor. Atualmente andei percebendo que as bandas de metal extremo evoluíram muito com o decorrer do tempo, o disco possui influencia Thrash Metal até Hard Rock, mas não deixa de ter peso em momento algum.

No disco podemos perceber Riffs pesados e solos técnicos  bem criativos explorando o braço da guitarra e isso vale para todas as músicas, variações da bateria em velocidades diferentes, lentos e rápidos, juntamente com os vocais secos e rasgados de Jorge Luis Jones em todo disco. Por exemplo, podemos perceber a velocidade em “End Awareness” porém andamentos mais lentos em “My Own Funeral”, notando também a influencia mais Thrash Old school nos primeiros riffs de “Insolence “.

Posso dizer que “Age of Decadence” voltou as raízes da banda porém também com vários tons de inovação, com uma proposta direta e sem frescura!

Com relação as letras os temas refletem a o caos social que vivemos hoje em dia, no qual quem possui o poder não faz nada para melhor a vida da maioria.

Para finalizar chego a conclusão de que as bandas latino americanas a cada dia que passa evoluem cada vez mais, a cada disco podemos notar que as bandas inovam porém sem fugir da sua essência, um disco digno de elogios, porrada na orelha !

 

Faixas :

1 – Intro

2  – Desolation Land

3 – End Awareness

4 – Crush Like Rats

5 – Insolence

6 – Furia

7 – The Ovalo Prison

8 – Price of the Soul

9 – Unfair Justice

10 – My Own Funeral

Tagged with: ,
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles