Mr. Big e Geoff Tate – Live São Paulo

O Mr. Big retornou ao Brasil em 2017 e se apresentou em São Paulo no último dia 19 de agosto, no Tom Brasil. O show de São Paulo contou também com a presença de Geoff Tate (a voz original do Queensryche), uma grande reunião de estrelas em uma noite pra lá de especial, que você fica sabendo como foi nas linhas abaixo.

Pontualmente às 20:30 Geoff Tate ingressa ao palco para o seu belo show que, devido a inúmeros pedidos dos fãs, fez com que o músico executasse o aclamado álbum “Operation Mindcrime” na íntegra, isso mesmo amiguinhos, na lata, e com muita qualidade, deixando todo o público arrepiado.

E o cara fez bonito, cantou muito, aliás sempre cantou né ???… e fez todo mundo na plateia cantar junto esse clássico indescritível e indiscutível do Metal Mundial. Todo mundo sabe que o Operation está sempre no topo da lista de melhores discos de todos os tempos, e ver o Geoff, com aquela voz, aquele pique, ali, mandado ver em musicas como Revolution Calling, Speak, Spreading the Disease, não tem preço.

A banda convidada para acompanhar o vocalista nessa passagem pelo Brasil foi o super time Felipe Andreoli (baixo-Angra), Leo Mancini (Tempestt – guitarra), Edu Cominato (SOTO -bateria), Dalton Santos (guitarra) e Bruno Sá (teclados), e mesmo não tendo sido o Queenryche original, a apresentação, foi impecável e inesquecível, isso que é uma abertura de show meus amigos.

 

Na sequencia era hora dos anfitriões da noite o Mr. Big, que foi criado em Los Angeles, em 1988, e que tem hits inesquecíveis que marcaram os anos 1990, hits estes, que a galera no Tom Brasil estava louca para ver.

O show se iniciou por volta das 22:15, com uma banda energética e carismática no palco, com uma presença firme e com muito punch, e mandando sucessos que enlouqueciam a plateia como “Addicted To That Rush“, “To Be With You“, “Green-Tinted Sixties Mind“, “Shine” e “Wild World” entre outros grandes clássicos naquela grande noite.

A Banda está com a sua formação original Eric Martin (vocal), Paul Gilbert (guitarra), Billy Sheehan (baixo), Pat Torpey (bateria e percussão) e Matt Starr (bateria), o que dá muito mais entrosamento e feeling no espetáculo, sem falar que todos ali são grandes músicos, com trabalhos consagrados também fora do Mr Big, ou seja, todo mundo ali da um show!!

Uma noite memorável com duas grandes apresentações, onde dois grandes ícones da música se reuniram tocando uma chuva de clássicos. Parabéns a Free Pass pela bola dentro, um grande evento com grandes artistas e grandes canções, e você pode conferir mais um pouco dessa apresentação nas fotos do link abaixo.

 

Mr. Big - Live Tom Brasil - 19-08-2017

 

Geoff Tate - Live Tom Brasil - 19-08-2017

 

 

Tagged with: ,
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles