Mark Farner – Live Rio de Janeiro

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Depois de uma bem sucedida turnê pelo Brasil em 2017, o lendário e irreverente guitarrista americano Mark Farner voltou ao Brasil para algumas apresentações impressionando todos que curtem música de qualidade com seu talento e carisma único.

Sabemos que Farner dispensa apresentações pois o cara é dono de uma carreira lendária e de uma voz única, seja solo ou com o ícone Grand Funk Revival, toda apresentação dele é sinônimo de boa música, boa plateia, bons solos e é claro bons momentos com grandes músicas de qualidade com solos e improvisos de tirar o fôlego.

Farner é um daqueles artistas que provocam reações espantosas no público durante seus shows e a prova disso foi essa apresentação no Rio de Janeiro no Teatro Net Rio, onde Mark teve a todo momento o público na mão,  ele brinca com a galera, faz piada, se comunica muito, toca guitarra, teclado, canta e está sempre tentando interagir ao máximo com a plateia.

Sua voz continua limpa e potente e músicas como, All You’ve Got Is Money, Rock & Roll Soul por exemplo,  ficam ainda mais magistrais ao vivo, pois não se vê queda de qualidade nem no instrumental e nem no vocal, provando que os anos foram generosos com Mark que continua com todos os seus atributos ao máximo, voz, técnica e presença de palco.

A banda que acompanha o músico é outro destaque os caras tem Feeling temendo e conseguem uma sintonia maravilhosa onde alternam vocais, fazem solos e brilham tanto quanto o artista principal, pois o talento do Trio que está no palco com Mark é indiscutível, criando uma química que só ajuda a deixar a apresentação ainda melhor.

O público fez a sua parte e mesmo sentado, a galera que lotou o Net Rio soltou o pulmão, cantou muito e agitou do jeito que deu. Outro ponto positivo do show, que com certeza deve ser mencionado é a qualidade absurda do som que estava simplesmente perfeito audível e com uma qualidade maravilhosa, parecia que estávamos ouvindo o CD do cara e não o show.

E os clássicos estavam lá sim, Shinin’ On, Heartbreaker, The Loco-Motion, We’re an American Band, foram executadas com muita animação e cantadas integralmente pela plateia ávida e empolgada, que saiu com um sorriso no rosto no fim do show, satisfeitos e muito felizes de ter visto com toda certeza um dos melhores shows do ano até agora, pois quando falamos de Mark Farner não poderíamos esperar menos que isso, um grande show de um grande artista que tem seu nome escrito e reconhecido como um dos melhores quando se fala de Rock and Roll.

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles