Korpiklaani – Uma Festa Pagã na Clash

 

Korpiklaani

O korpiklaani mais uma vez retornou à São Paulo, e mais uma vez fez o público agitar as suas animadas composições, o grupo finlandês, colocou fogo na Clash Club, com uma apresentação animada e muito festejada pelos presentes. Com a casa relativamente cheia a banda empolgou os fãs que pularam, agitaram e brincaram durante toda a a apresentação.

A banda já ingressou no palco fazendo uma festa e mandando Viinamäen mies, com aquele Hey Hey Hey, que não deixou ninguém parado na pista, eram apenas cerveja suor e sorrisos, uma galera animada que não parou de brincar e agitar com a banda durante nenhum minuto. E o grande responsável por toda essa festa no palco é o animado e carismático vocalista Jonne Järvelä, o cara é uma figura única, brinca dança, gesticula e interagi muito com a platéia e isso deixa todo mundo na pista ainda mais animado.

Korpi 2

Uma banda muito entrosada e feliz era o que se via no palco, danças, interatividade e muita disposição de todos os integrantes que pulavam e agitavam com seus instrumentos, dando um toque a mais de alegria no já animado set escolhido pelos finlandeses, os caras até mandaram um Cover de Motorhead, deixando a plateia ainda mais empolgada.

Falando de set list, lhes asseguro que esse foi de matar, uma pancadaria atras da outra Journey Man, Kirki, Metsämies, entre outros sons que garantiram a diversão da noite, com destaque ainda maior para as canções  Vodka, Tequila, seguida da ótima música instrumental Pellonpekko e todo o seu Feeling.

Os caras ainda mandam um Cover do Motorhead Overkill uma homenagem ao Phil Taylor, com o rosto dele estampado no telão da Clash, e pra terminar Juodaan viinaa, com a platéia fazendo um coro maravilhoso. Um ótimo show, muito animado e que você confere todos os detalhes no link abaixo, nas fotos de nossa fotógrafa Aline Narducci.

 

 

Galeria de fotos abaixo

Korpiklaani - Live Clash Club - 12-12-2015

Tagged with: ,
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles