Kadavar – Live Rio de Janeiro

O power trio alemão Kadavar retotnou ao Brasil nesse ano de 2018 para divulgar seu último álbum, o ótimo Rough Times, lançado em Setembro de 2017, / disco esse muito elogiado pela crítica e pelos fãs.

No Rio de Janeiro a banda tocou no HOCUS POCUS FESTIVAL 2018, que escalou uma dupla de bandas de peso para abrir com grande estilo o show dos alemães, estamos falando da Galact Gulac e Banda Anjo Gabriel.

Ambas conseguiram entregar um espetáculo muito competente, bandas com muitos elementos psicodélicos que fizeram o público viajar no tempo com melodias, riffs e solos muito bem estruturados.

 

O som e a iluminação no Cais da Imperatriz, local onde ocorreu o festival também ajudaram muito, proporcionando as bandas ambiente decente para conduzir suas bem estruturadas apresentações que arrancaram muitos aplausos do público Carioca que compareceu.

Na sequência o KADAVAR trouxe seu rock psicodélico e seus riffs setentistas que impressionou e cativou todos os presentes. Formada em 2010 na cidade de Berlim na Alemanha, o Kadavar trouxe sua música inspirada nos grandes nomes dos anos 70 como Black Sabbath e Led Zeppelin, em um passei ao vivo por seus quatro discos de estúdio já lançados

 

Embora a banda seja um trio, não se tem ao vivo um som mais moderado, e sim muito peso, cadência e entrosamento que levam a música a um nível fantástico. Os caras tocam com muita vontade e a química que a banda possuí é um dos pilares que deixam a apresentação ainda mais bacana.

Falando de Set List, músicas como Skeleton Blues que abre a apresentação, Living in Your Head, The Old Man e Forgotten Past, fazem parte desse passeio engenhoso que é a música desse trio alemão.

 

Um grande show em mais uma edição muito especial e bem produzida do HOCUS POCUS FESTIVAL, que em mais uma edição juntou nomes nacionais e internacionais da música em um mix de muito bom gosto. Esperamos ansiosamente a próxima edição do festival, para saber quais bandas irão tocar, pois certeza de música boa e de bandas de qualidade essa já temos

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles