Judge – Live São Paulo

Fotos – Estevam Romera

Judge não se trata apenas de lendas e histórias. A banda de hardcore fundada na segunda metade da década de 1980 em Nova Iorque por Mike Ferraro está nas entranhas do estilo e se mantém um sólido pilar para a velha e nova escola. De volta ao Brasil  o Judge trouxe a ‘Storming Through Latin America Tour 2017’ para mostrar que, passados 30 anos, é a tempestade que movimenta e mantém o hardcore relevante dentro da música pesada.

Com status de lenda viva e com papel fundamental dentro da cena straight edge, o Judge teve a história passada a limpo no documentário ‘There Will Be Quiet’, produzido pela Noisey Vice em 2015, dois anos depois do retorno definitivo da banda aos palcos.

As letras cantadas por Ferraro com duras críticas ao abuso com drogas, violência e clamando integridade à sociedade, combinadas aos riff metálicos de Porcell e em comunhão com as plateias ensandecidas é a marca deixada pelo Judge ao longo das décadas. Bandas como Terror, Bane e Earth Crisis são nomes do hardcore que cresceram e foram influenciados pelo impacto do Judge.

Músicas como “Warriors”,  “Bringin’ It Down”, “Take Me Away”, “New York Crew”, “Hold Me Back”, “The Storm”, “Give It Up”, “Fed Up!” e “Like You” exaltaram a noite com muita energia.

 

Confira abaixo as fotos dessa bela apresentação na lente de Estevam Romera 

08/10/2017 - Judge - Live Hangar 110

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles