Hoobastank – A Espera Valeu a Pena!

Finalmente, após uma década, muito tempo não acham ? o Hoobastank retornou ao Brasil para uma única apresentação em São Paulo, que aconteceu no ultimo dia 09 de Dezembro no Carioca Club, com uma casa infelizmente vazia,  que surpreendeu muita gente.  A banda fez uma apresentação energética e o pequeno publico que compareceu comprovou isso.

O espetáculo teve seu início por volta das 21h30 quando Douglas Robb (vocal), Dan Estrin (guitarra), Chris Hesse (bateria) e Jesse Charland (baixo) sobem ao palco e iniciam o show com as ótimas e agitadas Pieces, Same Direction e Inside of You, uma sequencia de tirar o fôlego.

 

Hoobastank 1

O som estava muito bom, e a banda muito empolgada, mas casa vazia não os intimidou e os fez suarem ainda mais para cativar os que compareceram na noite. O vocalista Douglas recebeu do público uma bandeira autografada pelos fãs, no qual o cara agradeceu de coração e a deixou exposta durante toda a apresentação ao lado da bateria, provando a sua simplicidade e carisma.

Falando do set, o mesmo foi muito pesado e energético, com aproximadamente 18 canções, a banda conseguiu fazer um ótimo show, e insistiu por mais de uma vez que retornaria ao Brasil dessa vez antes de dez anos de hiato, tendo uma resposta positiva do público presente. O ponto forte da apresentação, nem preciso falar não é ?…The Reason, que arrancou suspiros da galera, ainda deu tempo de mais uma Crawling in the Dark, e ficou por aí, não teve bis, apesar de gritos insanos da galera lá embaixo pedindo Disappear, mas não rolou.

 

Hoobastank 2

Falando da banda, todos agitaram muito, brincaram com a galera, se movimentaram, e mandaram ótimas canções como First of Me, a ótima Out Of Control, que tirou todo mundo do chão com seu poderoso refrão, além da cadenciada This Is Gonna Hurt, provando que a banda está muito entrosada.

Uma ótima apresentação, prejudicada  apenas pela pouca lotação da casa, uma banda que com toda certeza merecia tocar para um público maior, uma vez que a sua animação, interação e presença de palco, são surpreendentes, esperamos que os caras voltem com menos de dez anos dessa vez e que toquem para um público maior, pois os caras são bons e merecem.

 

 

Confira a Galeria de Fotos completa abaixo:

Hoobastank - Live Carioca Club - 09-12-2015

 

 

Tagged with: ,
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles