Hibria – Live Santo André – 21/08/2015

Texto: Paula Alecio

Fotos: J.V. Produções

20662431444_6d650f8d92_z

O Hibria  banda de Heavy Metal brasileira Porto Alegrense (RS), fez o primeiro show da Metal Maniac Inside Tour, lançando agora em 2015, o show ocorreu na noite do último 21 de agosto no Sesc Santo André, a banda vem ganhando publico nacional e internacionalmente e provaram isso com um show arrasador.

O Espetáculo teve início exatamente as 21:06. O público no início estava todo “comportadinho”, sentados em seus assentos marcados, até quando Iuri vocalista da banda entra arrasando e pede pra galera levantar, e ir para frente do palco, muitos se levantam e se animam, alguns curtem em pé no seu canto mesmo, mas a galera agitou muito. A abertura foi  com a paulada Steel Lord On Wheels” , seguida de “Welcome to the Horror Show” .

21285139465_7ea2158d09_z

O teatro do Sesc Santo André estava relativamente cheio, a banda mostrou muita de energia no palco, o amor pelo que eles fazem  estava visivelmente refletido  nos olhos de todos.

Com o palco todo iluminado de vermelho, veio “Tightrope”, música do novo álbum, em primeira mão para o público.  Som marcado pela velocidade das duas guitarras e pelo peso do baixo em conjunto com a batera. Iuri agradece ao público e mandam “Lonely Fight”, a guitarra de Abel apresenta problemas, e ai essa galera mostra ao que veio, Renato segura a bronca e manda ver. Seguem com “Shoot Me Down”, que dispensa maiores detalhes.

20662386034_14731608c2_z

Em geral, a banda apresentou um show muito especial pra galera naquela noite, será inesquecível para ambos os lados, marcado pelo profissionalismo de todos, o palco estava impecável, a qualidade do som estava monstro, e o público vibrou muito.

O Hibria não deixou nada á desejar, o set list estava carregado de top songs, tocaram com muita emoção e garra, um show completo, cheio de atitude no palco, interações com a galera, sing-alongs e disputas entre os lados da casa, todos tiveram direito a solos, perfeitamente combinados ao carisma especial que cada um deles pode sempre mostrar para seus fãs. A preocupação dessa rapaziada em agradar seus fãs é muito marcante. Todos os sons foram executados perfeitamente,  com um peso extremamente absurdo e uma garra invejável.

21098229819_0a60ebe5d7_z

A banda sai do palco, sendo prontamente aclamados para o bis pela platéia. Então retornam  com uma garra invejável.  Tocam os últimos três sons da noite, anunciando que, logo após o término,  estariam no mercham dando autógrafos e tirando foto com a galera. Agradecem a presença de todos e dizem que na Tour, será difícil superar esse show que foi muito especial,  principalmente pela vibração e energia da galera. Finalizam com “Tiger Punch’” , o som que os headbangers pediam desde o início do show.

Parece que deram uma extrapolada no horário. Quase duas horas de muito Heavy Metal brazuca, de qualidade impressionante!

Puta show incrível!  Obrigada Hibria!

E desejamos que a Tour seja recheada de Shows masters pelo mundo!

Set list: 

Steel Lord On Wheels

Welcome to the Horror Show

Tightrope

Lonely Fight

Shoot Me Down

The Anger Inside

Millennium Quest

Living Under Ice

Defying the Rules

Life

Shall I Keep On Burning

Blinded by Faith

Silence Will Make You Suffer

Church

Stare At Yourself

Silent Revenge

Pain

Tiger Punch

 

 

 

Line up:

Iuri Sanson – vocal;

Abel Camargo – guitarra e vocal de apoio;

Renato Osorio – guitarra e vocal de apoio;

Benhur Lima – baixo e vocal de apoio

Eduardo Baldo – baixo.

 

Galeria de Fotos:

Hibria - Live Sesc Santo André - 21-08-2015

 

Links:

https://www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL

http://www.hibria.com.br/site/

6
Matéria enviada por Paula Alecio

Similar articles