Glenn Hughes – Live São Paulo – 16/08/2015

Glenn Hughes retornou ao Brasil, mais de dez anos depois de sua última passagem solo por aqui. O ícone inglês,tocou ao lado do   ex-guitarrista do Whitesnake e DIO, Doug Aldrich, ou seja um prato cheio para apreciadores de boa música. Todos sabemos que Glenn Hughes é um músico inglês reconhecido como o vocalista/baixista do Deep Purple entre 1973 e 1976, além de ter diversos álbuns solos possui um álbum com o Black Sabbath (Seventh Star), um belo álbum que infelizmente é muito subestimado, além de inúmeras colaborações e participações especiais ao longo de sua carreira.

Na Capital de São Paulo, o Show ocorreu no já conhecido Carioca Club, e um público lotado, animado e muito entusiasmado aguardava o início da apresentação do The Voice Of Rock, como é carinhosamente chamado pelos fãs, e quando as luzes se apagam, o alvoroço é enorme, com muitos gritos e assobios, para entrada de um simpático Hughes, acompanhado de um mestre das cordas Doug Aldrich.

E a apresentação já se inicia com um ritmo alucinado Stormbringer, clássico absoluto e que dispensa maiores falácias, pois a galera se encarregou de cobrir a voz de Hughes no refrão, aliás achei o som um pouco baixo, porém nada que atrapalhasse o espetáculo do The Voice e seu incrível guitarrista.

A partir desse som, foi uma aula de história do Rock,  com canções de todas as fases de Hughes como Way Back to the Boné, do lendário Trapeze, One Last Soul da fase  Black Country Communion, músicas do grande Whistesnake Good To Be Bad, entre outros grandes clássicos do Rock Mundial na voz desse grande ícone.

O carisma do vocalista é indescritível, ele agradece, cumprimenta, sorri, brinca com sua voz e assim conseguiu agradar todos os presentes que com toda certeza saíram com um grande sorriso do Carioca Club, e as fotos dessa bela apresentação vocês conferem abaixo, nas lentes de nossa fotógrafa Aline Narducci.

 

20875292660_00cf6f6579_z

 

21071031101_a5e20dc15d_z

 

21063371485_25df126ee2_z

 

 

 

Set List

Stormbringer
(Deep Purple song)
Orion
Way Back to the Bone
(Trapeze song)
Sail Away
(Deep Purple song)
Touch My Life
(Trapeze song)
One Last Soul
(Black Country Communion song)
Mistreated
(Deep Purple song) (also with original demo intro… more )
Good To Be Bad
(Whitesnake cover) (read all the lyrics)
Can’t Stop the Flood
Doug and Pontus Jam
Drum Solo
Sweet Tea
(California Breed song)
Addiction
Soul Mover

Encore:
Black Country
(Black Country Communion song)
Burn

 

Confira a bela galeria de fotos abaixo

Glenn Hughes - Live Carioca Club - 16-08-2015

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles