Gamma Ray – Live São Paulo – 04/10/2015

Mais uma vez o Brasil teve a oportunidade de ver uma das bandas precursoras do Power Metal o Gamma Ray, e o Heavy World compareceu no Carioca Club na Cidade de São Paulo, para acompanhar esta apresentação e viu uma banda empolgada, muito brincalhona que interagiu com o fã do começo ao fim da apresentação.

A banda formada por Kai Hansen (guitarra e vocal), Dirk Schlächter (baixo), Henjo Richter (guitarra e teclado) e Michael Ehré (bateria) veio apresentar a sua  “BEST OF THE BEST – PARTY TOUR 2015”, além de divulgar o seu mais recente trabalho intitulado Empire of the Undead.

 

Gamma Ray 1

Os caras abriram a apresentação com uma música mais cadenciada Avalon, faixa do novo álbum da banda, que foi cantada em uníssono no seu refrão, o som estava um pouco baixo no início, mas logo foi solucionado, achei muito estranho os caras abrirem com uma faixa mais lenta, porém isso não desanimou a galera que pulou muito e agitou sem parar, depois nem liguei mais…rsrsrs

Mas na segunda faixa os caras se superaram e já mandaram Heaven Can Wait pra ninguém ficar parado, e no refrão não se escutava a voz de Kai Hansen e sim o público que não parava de cantar um só minuto, e sem delongas em meio a aplausos Last Before the Storm, já me deu a deixa que a noite seria inesquecível, esse som não precisa de comentários não é ?

Kai Hansen é um poço de simpatia o cara brinca, conversa, faz firula e sempre sorri para o público que não se cansava de ovaciona-lo o cara fez até um Reggae que levou a galera aos risos, uma pitada de descontração na apresentação da noite sempre faz bem não é mesmo ?

 

Gamma Ray 2

Tudo já seguia muito animado até a introdução de Dethrone Tyranny, porque depois daquela magnifica introdução a animação vira euforia, e só da pra ver gente pulando pra todo lado, essa canção tem um Feeling sensacional, ela coloca todo mundo pra cima, seriam as bases ? seriam os coros ? não sei o que é !……. Mas sei ela pega todo mundo e ninguém fica parado.  E pra ajudar na animação os caras emendam I Want Out, aí é a hora que muita gente fica rouca não é ?

O ponto alto da apresentação fica na minha opinião com o final do espetáculo, quando os caras endoidam e mandam uma sequência inacreditável de clássicos, Master of Confusion, Somewhere Out in Space To the Metal, difícil ficar um pescoço inteiro depois de uma sequência dessas, uma chuva de músicas boas que deixaram a plateia em êxtase.  E com esse êxtase, e ainda com o auxílio de  uma salva de palmas, gritos, histeria e outras demonstrações de carinho  a banda deixa o palco.

Mas é claro que voltam para o melhor da noite na opinião desse que vos escreve, Man on a Mission, alguém resiste ? Seguida de  adivinhem Rebellion in Dreamland / Land of the Free, nocaute geral, isso sim é um Bis, aquele que esgota as suas ultimas forças, tira os últimos acordes de sua voz, porque é muito bom ir em show e ver as melhores não é ? E ainda teve mais, sim!!!!!…………Teve mais uma,  Send Me a Sign, veio para fechar com chave de ouro a apresentação e fazer todo mundo gritar no seu poderoso refrão.

Gamma 3

Saldo positivo dessa gloriosa apresentação, eu sempre que puder vou ver o Gamma Ray, e você deve fazer o mesmo, já que os caras são bons, são lendas e são o Gamma Ray…rsrsrs. Um belo espetáculo que prova que o Metal não vai acabar tão cedo, porque temos público, e ele sempre estará lá com os pulmões preparados para gritar cada vez mais e mais.

 

Confira a galeria de fotos completa abaixo

Gamma Ray - Live Carioca Club - 04-10-2015

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles