Eyes Of Gaya – The Power Of Existence

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

A banda brasileira de heavy metal Eyes Of Gaia, formada em 2008, teve seu primeiro registro lançado em 2009, o EP “Final Tears”. Ainda em 2009, a banda tocou em festivais e shows importantes como a abertura para a banda inglesa Dragonforce e festivais com Glenn Hughes e Almah.

Agora a banda lança o Excelente Power Of Existence, um álbum muito bom de se ouvir com 10 ótimas faixas, que passeiam por vertentes do Power e Melodic Metal, sem soar enjoativo, pois é de uma originalidade ímpar, além de muito bem cadenciado e lapidado, com toda certeza foi um trabalho feito com muito respeito aos ouvintes e por isso a excepcional qualidade.

As faixas de abertura são pesadas, coesas e com uma cozinha de dar inveja, escute a faixa Rage Of Storm e tente não apreciar a beleza da canção com backing Vocais bem feitos e refrões bem construídos além de viradas emocionantes.

O Cd como já dito é muito bom de se ouvir, pois cada faixa é única e com características próprias que te fazem se envolver no clima do trabalho, destaque na minha opinião para a faixa numero 08 Full Power, música que comprova que o Eyes Of Gaya é uma banda pronta para almejar coisas maiores, pois comprovam o talento nesse trabalho de estreia.

O vocal de Mario Kohn é muito bom, e da mais vida as músicas do trabalho, ele leva as canções para onde quer, com suas mudanças de vocal melódico para um rasgado mais potente, que acrescenta um charme a mais para as canções, o cara é um vocalista completo que não precisa provar nada para ninguém.

Com toda certeza, Power Of Existence é um CD que merece aplausos em pé. E se nós, Brasileiros não dermos a devida força ao heavy metal nacional, e as suas tantas e competentes bandas, comprando seus materiais, até indo aos shows, incentivando ótimos trabalhos como este, dificilmente essas bandas talentosas conseguirão conquistar algum lugar ao sol em definitivo, por isso amigos, mãos a obra, e curtam sem moderação o Eyes Of Gaya.

O álbum “The Power Of Existence“, foi produzido por Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) e masterizado nos EUA, no Sage Studios, e arte da capa foi feita por Gustavo Sazes.

Haaaa, uma nota para o trabalho ? Nota 11, escutem urgentemente !!

O tracklist de “The Power Of Existence” traz as seguintes canções:

1-Nightmare’s Beginning
2-Heart Never Lies
3-Until The Days Go Blind
4-Hidden From The Light
5-Rage Of The Storm
6-Wake Up Call
7-Darker Wings
8-Full Power
9-Running Out The Time
10-Stand Up Agaim=n

O Eyes Of Gaia é formado por Mário Kohn (vocais), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e Betto Cardoso (bateria)

Acompanhe o Eyes Of Gaia em seus canais oficiais:
http://www.eyesofgaiaofficial.com
http://www.youtube.com/eyesofgaiaofficial
http://www.twitter.com/eogofficial
http://www.soundcloud.com/eyesofgaiaofficial

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles