Dire Straits Legacy – Live SP

Com realização da Boom Produções, a Dire Straits Legacy voltou ao Brasil em janeiro de 2018. As apresentações foram parte das comemorações dos 40 anos do legado do DIRE STRAITS e acontecerão nos dias 19 e 20 de janeiro, respectivamente, na Rock Laguna, em Laguna, e no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, em Santa Catarina, 25 de janeiro, no Espaço das Américas, em São Paulo, e 26 de janeiro, na Oasis Eventos, em São Carlos.

Com o objetivo de reunir velhos amigos que fizeram parte de discos icônicos da banda inglesa Dire Straits, o projeto Dire Straits Legacy segue fazendo turnês internacionais sempre com sucesso de público e crítica, em Sp não foi diferente com casa cheia os m’ysicos animaram a noite com grandes clássicos que marcaram época.

O projeto nasceu do amor pela música da banda britânica e com a missão de levar essas canções para os fãs que ficaram sem shows ao vivo por um longo tempo.

 

O projeto está aí para matar a saudade dos fãs pois, desde que o Dire Straits fez sua última turnê, On Every Street, entre 1991 e 1992, o gênio musical Mark Knopfler preferiu deixar as canções do grupo para trás e tocar suas composições solo. Como o mundo segue pedindo pelo Dire Straits, a Dire Straits Legacy se reuniu para trazer o som ao vivo de volta para os fãs.

Uma reunião em Milão, no verão de 2013, iniciou a missão de produzir e promover, com paixão e alto nível, música de qualidade.

A primeira turnê da Dire Straits Legacy – que teve na formação de Phil Palmer, Pick Withers, Danny Cummings, Jack Sonni, Mel Collins, Marco Caviglia, Primiano Dibase e Maurizio Meo – foi um sucesso incrível com cinco shows esgotados na Itália.

Em uma segunda turnê, John Illsley e Steve Ferrone se juntaram à banda para nove shows em teatros incríveis e a cerimônia final do 97o Giro d’Italia, que reuniu 20 mil pessoas aplaudindo o grupo.

Depois de muitos pedidos para o projeto tocar em outros países, a turnê passou pelo Brasil em abril e maio de 2017 com sucesso absoluto de público e em janeiro de 2018 voltou ao país para novas apresentações onde mais uma vez fez os fãs curtirem muito.

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles