CJ Ramone – Última Chance para Dançar

CJ Ramone fez mais uma apresentação em São Paulo para promover seu ultimo álbum Last Chance to Dance, e levou uma galera animada para prestigiar seu show no hangar 10 em São Paulo no ultimo dia 31/10/2015, com uma casa animada o evento ainda contou com a apresentação dos caras do Jiro Okabe (EUA) e Dillinger (MG), para completar a festa.

Com dois shows animados a bandas de abertura conseguiram cativar o público que aguardava a apresentação principal da noite, a banda Dillinger, tocou uma serie de cores que animaram a galera enquanto o Jiro Okabe, mandou composições de sua carreira, uma grande festa de abertura que deixou todo mundo animado.

22106739273_a933bb6d86_z

Após alguns ajustes, CJ ingressa no palco para alegrar a noite  com Understand Me? e Won’t Stop Swinging, composições de seus álbuns solos que são de uma qualidade invejável. Aliás se você não conhece a carreira solo do CJ, saiba que está perdendo um matérial de muita qualidade, o cara canta muito e sabe compor.

Mas o pessoal queria era Ramones ne ? Judy Is a Punk, Cretin Hop, Cretin Family, foram algumas que tocaram fogo na pista do hangar, como é bom lembrar dessas músicas na voz de um ex integrante que alem de tudo canta bem não acham ? Era visível a alegria dos presentes ao escutarem aquelas musica ao vivo, clássicos que não serão esquecidos com toda certeza.

Mas não só de agitação que foi a noite I Wanna Be Your Boyfriend, veio para por aquele ar de nostalgia na noite e deixar todo mundo com a mão pra cima, e para agitar ainda mais a noite uma das originais com CJ no vocal, Strength to Endure, que tem um refrão matador ao vivo e fez todo mundo pular muito.

 

CJ Ramone 2

O show ainda teve a participação de João Gordo na faixa Commando, deixando a pista em êxtase lá embaixo, esse som é sensacional, contagia a galera e a voz do Gordo ao vivo nesse som deixa ela ainda mais animal, fica agressiva e o refrão então ? Mas infelizmente era a hora do fim e Blitzkrieg Bop, seguida do clássico do Motorhead, R.A.M.O.N.E.S., encerra a apresentação.

 

Como eu disse antes eu nao enjoo de ver o Show do CJ, pois a apresentação do cara é muito dinâmica com bons músicos, além do próprio CJ que é um cara que tem uma voz muito legal, muito bom ver que o pessoal ainda comparece aos shows dessa lenda do Punk e da música underground, vida longa ao CJ.

 

CJ Ramone

Tagged with: , ,
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles