CJ Ramone – Live São Paulo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Dia 15/11/2017, mais um feriadão de muito sol na grande São Paulo, muita gente indo viajar, muita gente aguardando a decisão do brasileirão, mas a galera do Punk Rock aguardava ansiosamente pelo mestre CJ Ramone que viria a se apresentar no clássico Hangar 110 acompanhado do japonês maluco Jiro Okabe e também das bandas Don Dillinger com Erika Martins e Gabriel Thomaz (Autoramas), Duda Calvin e Supla!

CJ Ramone que após a turnê bem sucedida em 2015 volta para as terras latino americanas para promover seu terceiro álbum de inéditas “American Beauty” e o histórico DVD “Havanna GoGo” gravado em Cuba.

Pouco mais de 20:00 horas o palco já estava montado para a primeira banda da noite. A banda responsável por botar fogo na galera, Don Dillinger que já adianto, fez um grande show! A banda de Uberlândia (MG) formada por Rafael Mendes (baixo), Tatiana Ribeiro  (Bateria), Thais Rodrigues (Guitarra) e Max Oliveira (Vocalista) contaram também com participações bem bacanas. A banda tocou suas musicas autorais como “Sacana Mor” e “Sexta Feira”, onde em seguida Erika Martins (Autoramas) sobe ao palco para cantar “She Loves You” com a galera. Em seguida Gabriel Thomaz (Autoramas) também sobe ao palco para agitar a galera com “Quando a polícia chegar”! O show também contou com a participação de Duda Calvin que também cantou algumas músicas com a banda agitando muito a galera com “Minha menina”, “Sexo, Algemas e Cinta Liga”,  e a presença ilustre de Supla, o papito mais louco que o batman, onde agitaram mais ainda tocando a clássica “I Should I Stay, I Should I Go”, e finalizaram o grande show com “Surfin Bird”sendo aplaudidíssimos pela galera!

A segunda banda a se apresentar foi nada mais nada menos que Jiro Okabe, o japonês doidão que é quase um Ramone agitou muito a galera também, sempre com seu grande carisma, trocando uma idéia com a galera e com uma grande performance em seu show!

Como de costume Jiro tocou músicas de seu trabalho solo e também dos Ramones, a banda abriu com “My Dedication” e seguiu com “I don’t Be Wanna Like You”. A galera ferveu ainda mais com o Japa executou “Can’t Stop loving You” e abriram muitas rodas de bate cabeça em “Punk Rock Generation”. Como mencionei, a performance da banda é impressionante, em momento algum deixando o show esfriar ou deixando a galera entediada, Jiro possui uma energia incrível no palco, e para finalizar o grande show não podia faltar “Something To Believe in” dos Ramones, onde toda a galera cantava o refrão sem parar proporcionando mais um grande show na noite!

E para finalizar a noitada de Punk Rock no feriadão, era a hora da maior atração da noite. Confesso que estava muito ansioso por esse show, pois pra mim ver um Ramone era uma grande honra! E nem preciso falar que o show do cara foi animal! CJ Ramone fez um showzão misturando as músicas de seus discos solos, uma porrada atrás da outra juntamente com os clássicos do Ramones, pra deixar qualquer um doido!

O cara arrebentou com “Let’s Go”, agitando a galera com músicas como “Rock n’ Roll R                adio”, “Psycho Therapy”, onde em momento algum as rodas de bate cabeça paravam, pelo contrário, aumentavam a cada música que CJ executava.

CJ continua agitando a galera ao som de “Chinese Rock” e  com a divertida “I Wanna Be Your Boyfriend”. Mas é claro que a galera queria mesmo era ouvir Ramones, e é claro que não poderia faltar clássicos dos Ramones nesse show, CJ ainda tocou músicas como “Rock n’ Roll High School” (essa eu ouvia muito na época da escola),  e não deixou faltar músicas como “Rockway Beach”, “I Wanna Be Sadated” , “The KKK by baby away” e a gloriosa “Blitzkrieg Bop”, clássicos mais do que consagrados dos eternos Ramones, mais um show de CJ que ficará marcado em mais uma grande noite de Punk Rock!

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles