Brujeria – Live Rio de Janeiro

Vamos falar de show bom, vamos falar do Show do Brujeira que  é considerada um dos ícones  da música  pesada mundial com um death/grind violento, sujo, com letras em espanhol repletas de ironia e que fez a banda construir uma carreira de sucesso, hoje consolidada com discos consagrados como ‘Brujerismo e Raza Odiada, entre outros petardos.

Hoje, com status de banda clássica, os caras retornaram, para se apresentarem no Teatro Odisseia no Rio de Janeiro,  junto  das ótimas bandas nacionais No Trauma e Ataque Periférico que deram um show de boa música e carisma abrilhantando ainda mais a noite e esquentando os motores para a banda principal da noite.

O Brujeria ingressou no palco por volta das 20:30 com muita euforia do público e com muita música pesada para a galera abrir os moshs  e rodas durante a sua brutal apresentação, e com quase 30 anos de carreira é claro que a banda sabe de cor como entregar um bom espetáculo.

Mesclando muito humor e carisma a banda entregou uma apresentação perfeita com muita energia e muita empolgação dos músicos, e falando da formação que veio ao Brasil, dessa vez a banda esteve com o já lendário Juan Brujo (vocal), Hongo Jr. (pseudônomo do baterista Nick Barker, ex-Cradle of Filth, Dimmu Borgir), El Sangrón (vocal), Patrick Jensen (baixo) e Anton Reisenegger (guitarra).

Sobre o set list a banda segue o mesmo formato da ótima turnê F*** Donald Trump Tour, que já passou por outras cidades da América Latina com muito sucesso, pois é bem sabido por todos que por onde o Brujeria passar na América Latina é certeza de casa cheia.

Musicas como Matando Güeros, La Migra, Brujerizmo ,Consejos Narcos, Colas de Rata, foram alguns dos clássicos absolutos da banda que incendiadaram o Rio de Janeiro nessa noite e com toda certeza deixou todos os fãs satisfeitos e ansioso pela volta desses ícones da música pesada que hoje são confidenciais toda certeza uma das maiores bandas extremas da atualidade

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles