Black Label Society – Live Rio de Janeiro

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O público vibrou muito quando o Black Label Society, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial, confirmou algumas datas da sua mais nova turnê pela América do Sul, mundialmente conhecida pela sua qualidade musical e seus shows marcantes, a banda agitou a noite do último dia 05 de abril com um belo espetáculo que deixou o público-alvo Circo Voador extremamente satisfeito.

O grupo apresentou nessa noite uma impressionante performance de sua nova turnê promocional que vem divulgando o ótimo álbum “Grimmest Hits”, que já passou e encantou as principais cidades da América do Norte e Europa, e dessa vez, foi a vez do Brasil mais precisamente o Circo Voador receber esse grande show!

Vale lembrar que Zakk retorna após os impressionantes shows com o projeto Zakk Sabbath em 2017, que foi sucesso absoluto por aqui com o cara fazendo grandes shows e cantando grandes canções do grande Sabbath, e isso deu um gostinho pra galera faz do BLS que pediu pela banda, e não é que os caras escutaram?

A noite teve abertura sim amigos e de uma boa banda nacional, ponto para a Liberation, produtora do evento que acertou em cheio colocando a banda Carioca Syren na Abertura do evento, que ao vivo sem sombra de dúvidas tem uma sonoridade bem moderna e brutal, com doses extras de peso, e grande melodias, como todo fã do bom e velho metal tradicional gosta.

Junte isso a simpatia de todos os integrantes no palco e temos a receita de um ótimo show de abertura que foi o que ocorreu naquela noite um show agradável com uma banda muito expontânea que fez a galera agitar muito, não foi uma abertura chata, foi realmente um show que agradou a todos que chegaram mais cedo para aquecer os motores!

Na sequência por volta das 22:00, Zakk Wylde (vocal/guitarra), Dario Lorina (guitarra), John DeServio (baixo) e Jeff Fabb (bateria) inciam mais um show da turnê e dessa importante passagem pela América do Sul que conta dessa vez com sete apresentações em nosso país !

Com toda certeza Black Label Society, tem uma das mais criativas e emblemáticas discografias da musica pesada, além é claro de figurar sempre na capa das principais revistas especializadas e se apresentar em grandes festivais pelo Mundo.

E com o lançamento do ótimo Grimmest Hits” (2018), é visivelmente perceptível que banda conquistou a mesma repercussão que os seus antecessores “The Song Remains Not The Same” (2011) e “Catacombs of the Black Vatican”(2014), que figuraram na lista dos melhores discos lançados dos seus respectivos anos pela imprensa especializada do Rock e Metal.

Falando de set list apresentado na noite, tivemos uma lista de hits como “Stillborn”, “Suicide Messiah”, “Concrete Jungle”, “Funeral Bell”, “Bleed for Me”, “In This River”, “The Blessed Hellride”, “Room of Naightmares” entre outros, que fizeram a galera pular, cantar e aplaudir muito a banda principalmente nos solos improvisados e muito bem construídos desse show man da guitarra chamado Zakk Wylde.

O cara nasceu para tocar, não existe outra definição para quem assiste a uma apresentação do BLS, é muita técnica, é muito Feeling, é muito solo e é muita qualidade musical e se não for na guitarra é no piano provando de uma vez por todas a sua versatilidade ao vivo.

Mais uma vez um grande show dessa instituição chamada Black Label Society, que ficou famosa mundialmente não só por conta do exímio Zakk Wylde, ser há muitos anos praticamente o braço direto na carreira solo do lendário Ozzy Osbourne, mas sim pelo sua música crua e sem firulas, que ao vivo faz todo mundo balançar muito a cabeça, e viajar em solos magníficos que só um cara com a qualidade musical de Zakk consegue criar.

 

Clique aqui e veja todas as fotos

Black Label Society- Live Circo Voador - 05-04-2019

2
Matéria enviada por Lucas Amorim