Batushka – Live São Paulo

Formado na Polônia em 2015, o Batushka tem despertado a curiosidade e intrigado os fãs das vertentes mais extremas do metal com sua sonoridade atmosférica junto ao black metal e pelo fato de seus membros terem suas identidades ocultas, apesar de rumores apontarem para nomes conhecidos dentre os músicos de bandas de black metal europeias. O grupo lançou, no mesmo ano, seu disco de estreia “Litourgiya” composto por oito faixas chamadas “Yekteníya I-VIII” através da Withing Hour Productions.

Apesar da temática, como o nome original do grupo no alfabeto cirílico Батюшка, cujo significado é “padre”, o título do álbum que se referindo ao conjunto de ritos de uma missa, assim como os títulos das canções (“Yekteníya” se traduz como “ladainha”, que, no significado religioso são as preces litúrgicas em forma de curtas invocações a Deus), a banda não é cristã.

 

O show no Brasil, ocorreu no dia 18 de maio no Fabrique, e fez parte da turnê “Pilgrimage 2018” que teve início na Polônia e seguiu para a Escandinávia antes de desembarcar na América Latina, confira abaixo as fotos desse grande show!

 

 

 

 

Confira todas as fotos aqui

https://www.flickr.com/photos/prisecco/sets/72157697128214695/with/40480623120/

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles