Attractha – No Fear to Face What’s Buried Inside You

Por Bruno Nascimento

 

O Attractha é uma daquelas bandas que tocam pelo prazer de fazer música, não se preocupando com rótulos. Diferentes estilos são explorados na música dos caras. Por isso é importante ouvir o trabalho dos caras sem criar qualquer expectativa, apesar de se tratar de uma banda de metal.

 

O quarteto formado por Cleber Krichinak (voz), Ricardo Oliveira (guitarras), Guilherme Momesso (baixo) e Humberto Zambrin (bateria) apresenta em seu trabalho, nove músicas que diferem entre si, porém muito bem executadas, principalmente pela competência do vocalista e a força de Humberto na bateria, que proporciona momentos interessantes.

 

Edu Falaschi ficou responsável pela produção do disco, que ainda foi para os Estados Unidos para mixagem. É uma escolha interessante optar por instrumentos “clean”, valoriza a habilidade dos músicos. Mesmo não sendo grande fã das produções modernas, é preciso admitir um bom trabalho na captação de todos os áudios.

 

Apesar da sensação de unidade das músicas, elas funcionam como um álbum. Em nenhum momento parece ser outra banda, mesmo tocando uma balada, uma música mais agressiva, ou um rock moderno.

 

O álbum intitulado “No Fear to Face What’s Buried Inside You”, foi lançado em setembro de 2016 através da parceria entre Dunna Records e Shinigami Records. Atualmente a banda encontra-se em tour de divulgação do disco.

 

Links:

 

www.attractha.com

www.facebook.com/AttracthA

www.youtube.com/attractha

 

Tracklist

1-Bleeding In Silence

2-Unmasked Files (Revisited)

3-231

4-Move On

5-Mistakes And Scars

6-No More Lies

7-Holy Journey

8-Victorious

9-Payback Time

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles