Arcturus – Um show de Experimentos no Hangar

Finalmente o Arcturus estreou em palcos Brasileiros, com um show recheado de experimentalismo, que agradou muito ao público que compareceu no famoso Hangar 110, para prestigiar uma das bandas mais legais e inovadoras da atualidade, e Hellhammer– bateria, Sverd – teclados, Knut Magne Valle – guitarra , Hugh “Skoll” Mingay – baixo e ICS Vortex – vocais, fizeram um belo espetáculo arrancando aplausos de todos os presentes.

Para quem ainda não conhece, o Arcturus é uma banda de avant-garde metal formada na Noruega em 1987, sob o nome Mortem. Em 1990 mudaram o nome para o atual, que significa urso guardião. Em 16 de Abril de 2007 a banda se separou reunindo-se  novamente em 2011, passando finalmente por terras brasileiras.

 

Arcturus 1

Com um show extremamente técnico  a banda encantou os presentes iniciando a apresentação com a bela “Evacuation Code Deciphered” que demonstra toda a potencialidade da voz de ICS Vortex, apesar de não se mexer muito o cara é um grande vocalista, muitos já acostumados com o Vórtex na sua brilhante passagem no Dimmu Borgir, porém no Arcturus, o cara consegue se dedicar só ao ofício de vocalista, dando muito mais qualidade a sua performance.

O Set List foi uma passagem por toda a ótima carreira da banda com grandes canções como Painting My Horror, Shipwrecked Frontier Pioneer, Deamon Painter entre outras canções, que levaram o público ao delírio, uma grande noite que você confere abaixo através das fotos de nossa colaboradora Aline Narducci.

Arcturus 2

 

Arcturus 3

 

Arcturus 4

SET LIST

Evacuation Code Deciphered

Ad Absurdum

Painting My Horror

Crashland

The Arcturian Sign

 Shipwrecked Frontier Pioneer

The Chaos Path

Deamon Painter

Master of Disguise

Nocturnal Vision Revisited

To Thou Who Dwellest in the Night

Raudt Og Svart

Game Over

Arcturus - Live Hangar 110 - 04-03-2016

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles