Álcool -Uma banda de quatro garotos que surge dos becos mais sórdidos de São Paulo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Por Vinicius Coimbra

Uma banda de quatro garotos que surge dos becos mais sórdidos de São Paulo, pronta para aterrorizar tudo com peso, velocidade, insanidade e que veio para lutar pelo Heavy Metal!! A banda “Álcool” formada por Lucas Chuluc (Vocalista/Guitarrista), Igor Senna (Guitarrista), Leonardo Araújo (Baixista) e Leandro Cardoso (Bateria) tocam o Speed/Thrash Metal mais insano e sujo que se pode ouvir!!

O seu primeiro trabalho intitulado, o EP “Selvagens da Noite” conta com 6 faixas, não dá pra saber qual é a mais pesada haha, o disco como um todo é uma porradaria que só, onde a desgraça come solta com vocais sujos e rasgados, riffs em extrema velocidade e a bateria com o pedal duplo arregaçando, demonstrando a verdadeira identidade do Thrash Metal.

Mesmo que o disco seja pesado e rápido, durante os solos da pra perceber algumas linhas melódicas bem bacanas feitas entre os dois guitarristas. O EP abre com a faixa “Purgatório”, onde mais parece uma marcha que prepara o ouvido pra todas as porradarias a seguir, o EP continua com “Sague no Altar”, “Alcool (Iremos lutar)”, “Conjuração”, “Extermínio” e a faixa título do EP “Selvagens na Noite”, todas cantadas em português, mostrando a verdadeira pegada do Metal underground sem frescura, onde a mensagem trazida do disco é a liberdade e a luta pelo Heavy Metal.

Confesso que estava com saudades de ver bandas surgindo dessa maneira, e com certeza é uma banda que merece todo apoio possível, ainda mais por ser totalmente independente.Pra quem gosta de ouvir um som pesado e de qualidade, um Speed/Thrash Metal bem tocado, o som desses caras é indispensável!

O EP pode ser adquirido com os próprios integrantes da banda através de sua Page no Facebook: https://www.facebook.com/bandaalcool/

 

Tracklist:

1-Purgatório

2-Sangue no Altar

3-Alcool (Iremos Lutar)

4-Conjuração

5-Extermínio

6-Selvagens na Noite

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim