Free Pass Metal Fest – Live São Paulo

A Free Pass, mais uma vez inovou e  resolveu trazer desta vez dois pesos pesados da musica pesada  para tocar em seu festival. Os gigantes Anthrax e Accept, além do King Of Bones se uniram para trazer o melhor do metal de dois continentes para o Tom Brasil. As bandas vieram afiadas e fizeram lindas apresentações em uma casa lotada, e para uma plateia linda e cheia dos amantes do verdadeiro heavy metal. Confira abaixo os principais detalhes do show, com as imagens de Pri Secco.

King Of Bones

A Brazuca King of Bones (KOB) fundada em São Paulo em janeiro de 2009 , fez as honras de abertura tocando músicas de seus trabalho denominados We Are the Law em 2012  Don’t Mess With The King este ultimo mais recente lançado em 2016,ao qual a banda deu mais atenção na apresentação. Os caras não se intimidaram fizeram um grande show e estão de parabens, pois provaram que estavam a altura das bandas que viriam a seguir. vale a pena conhecer o trabalho dp King of Bonés, entre lá no site dos caras que vamos deixar abaixo vale muito a pena !!

Site Oficial

https://www.kingofbones.com.br

 

 

 

Accept

O Accept fez um grande show mesclando novos sons como ‘Die by the Sword’  e os sucessos da década de 80 como “Restless And Wild”e “Princess of the Dawn”, que foram muito bem tocadas, além de acompanhadas por uma plateia cantando a plenos pulmões com destaque como sempre para o grande Wolf Hoffmann, que como sempre fez uma entusiasmada performance com sua guitarra.

 

Setlist  Accept
Die by the Sword
Stalingrad
Restless And Wild
London Leatherboys
Final Journey
Analog Man
No Regrets
Princess of the Dawn
Objection Overruled
Fast as a Shark
Metal Heart
Teutonic Terror
Balls To The Wall

Anthrax

Na sequencia, o Anthrax chegou com tudo para a sua apresentação, com um set-list bastante curto e grosso a banda mandou seu recado destilando o melhor da nata do thrash metal que a consagrou. Pauladas “Among the Living”, “Caught in a Mosh”, “Madhouse” entre outras, fizeram a plateia cantar bem alto e agitar muito. A banda é muito poderosa ao vivo e essas canções impulsionam ainda mais o publico os forçando a agitar ainda mais, também amigos quem consegue ficar parado em um show do Anthrax não é?

Setlist Anthrax:
Among the Living
Caught in a Mosh
Got the Time (cover de Joe Jackson)
Madhouse
Fight ‘Em ‘Til You Can’t
Breathing Lightning
Medusa
I Am the Law
March of the S.O.D. (cover de Stormtroopers of Death)
Blood Eagle Wings
Be All, End All
Efilnikufesin (N.F.L.)
Antisocial (cover de Trust)
Bis:
Indians

Clique aqui e veja todas as fotos desse grande Festival

anthrax_prisecco-2568-2

 

Tagged with: ,
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles