Sebastian Bach – Classicos do Rock em SP !

LAS VEGAS, NV - DECEMBER 30: Singer Sebastian Bach performs at The Joint inside the Hard Rock Hotel & Casino December 30, 2011 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Ethan Miller/Getty Images)Photo by Ethan Miller/Getty Images

Em um final de semana recheado de atrações como o festival Epic Metal Fest e também o show do Aerosmith é claro que o Heavy World estava presente para assistir a lendária voz do Skid Row se apresentar no Carioca Club em 16/10/2016, nada mais nada menos que Sebastian Bach!

Como esperado a casa estava lotada para presenciar o vocalista e o público estava bem ansioso, pra ajudar o DJ que estava no local colocava pra tocar clássicos do Hard Rock fazendo a galera ficar agitada antes mesmo de começar o show.

O show que estava marcado para as 21:00 hrs acabou atrasando por mais 30 minutos, mas nada que estragasse a empolgação do público. Quando o relógio bateu 21:30 as cortinas se abriam e os músicos já estavam em cima do palco para abrir com “Little Wing” cover de Jimi Hendrix e em seguida Bach sobe no palco para a loucura da galera presente para seguir com “Breakin’ Down”.

Em seguida Sebastian troca algumas palavras com o público arriscando até algumas palavras em português, seguindo com um das músicas mais conhecidas pelos fãs do Skid Row, “18 and Life” que foi cantada por todos da casa fazendo o show ficar emocionante.  E não parava por aí, em seguida os caras mandaram “Wasted Time” que mais uma vez podia se ouvir o Carioca Club cantando intensamente, curioso é que o show foi iniciado com um número bem considerável de baladas.

A banda seguiu com “Quicksand Jesus” do  álbum Slave to Grind e em seguida fizeram a casa ir abaixo mais uma vez com a clássica balada “I Remember You” com direito a Sebastian Bach cantar parabéns para uma fã ali presente que estava com um cartaz dizendo que era seu aniversário, a banda deu uma pausa de 5 minutos para voltar,e pra falar a grosso modo voltaram arrebentando tudo! Foi uma sequência interrupta de clássicos, “Back in the Saddle” do Aerosmith, “Slave to Grind”, “Sweet Little Sister”, “Big Guns” e “The Threat”, Sebastian com uma performace espetacular sempre agitando o público com músicas dos primeiros discos do Skid Row, imagina se a galera não estava gostando?!

Sebastian sempre arriscando falar em português anuncia que irá tocar a música dos Metalheads brasileiros, “American Metalhead” cover do Painmuseum. Em seguida segiu com “Piece of Me” que na minha opinião foi a melhor música executada no show, seguiram com “Monkey Business” e um clássico do Rush “Tom Sawyer”.

Posso dizer que em nenhum momento do show a galera parecia cansada, Sebastian Bach muito simpático em todo show, agitando a galera e a galera retribuindo todo carinho que o vocalista trouxe até os brasileiros, e para encerrar o show a banda seguiu com “Rattlesnake Shake”, “Youth Gone Wild” e um clássico do AC/DC para explodir e fechar a maravilhosa noite com T.N.T.

Infelizmente durante o show um fã foi expulso por arranjar confusão com o vocalista, mas nada que estragasse a noite memorável que Sebastian Bach veio proporcionar aos brasileiros, como ele mesmo disse em português que não vê a hora de voltar, os fãs mais ainda !

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles