Soilwork – Finalmente no Brasil

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Soilwork, finalmente veio ao Brasil, a banda sueca de Death metal melódico que é referencia no estilo desembarcou para algumas apresentações no Brasil e sua primeira parada foi no Rio de Janeiro, no Teatro Odisséia. A casa não estava muito cheia mas o público animado fez a festa e você fica sabendo como foi nas linhas baixos e através das lentes de nossa fotógrafa Aline Narducci.

E a banda já começou mandando uma do novo álbum a auto intitulada The Ride Majestic, colocando fogo no Odisséia, seguida da cadenciada Nerve do ótimo Stabbing the Drama, som que fez todo mundo pular e  não deixou ninguém parado, na sequência a perfeita The Chainheart Machine, para colocar mais fogo na galera que agitava como nunca.

 

soilwork-1

 

Björn “Speed” Strid estava muito inspirado e  muito feliz, o cara disse que finalmente a banda estava no Brasil e que era uma honra poder tocar ali, disse que queria ver todo mundo agitando e que queria que a galera toda se divertisse muito, anunciando The Crestfallen, que é um show de guitarra, com um peso sensacional.

 

A banda estava muito a vontade no palco e os guitarristas Peter Wichers Sylvain Coudret, sempre sorridentes agitavam muito convidando a galera a criar mosh pits, o que era aceito deixando as coisas muito mais animadas lá embaixo, a banda fez o seu papel, um show agressivo e com muito peso e as fotos dessa apresentação vocês conferem abaixo.

 

Soilwork - Live Teatro Odisséia - 09-09-2016

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles