imagem-de-topo-da-pagina-quem-somos

Heavy World

Se os entendidos batem o martelo e decretam que, com sorte, cada um de nós deve ultrapassar um pouco e no máximo parcos 70 anos de vida, achamos muito prudente depositar 98,7% dela em Rock and Roll. Observações assistemáticas demostram que essa tática tem dado certo para muita gente servindo, inclusive, de elixir para o ânimo e os Keith Richards da vida não nos deixam mentir.

É o Rock quem compõe a trilha sonora das nossas viagens de metrô e no trânsito sacal, de parte das nossas horas no emprego, dos rolês com os amigos, das memórias familiares e do que postamos na rede. Ai, sobrou outros 1,3% do nosso célere tempo e a gente decidiu usar para escrever coisas sobre … bem, é sobre Rock de novo, claro, e desafiamos quem nos faça parar de apostar todas as nossas fichas nele, já quem nem as nossas mães conseguiram!

Como esse assunto nos move e persegue assim como guitarrista que perde a palheta, a gente resolveu dar bola praquela vozinha interior que diz: let rock, babies! Cá estamos para falar dos shows, dos discos e de tudo o mais que pintar no mundo pesado. Nossos correspondentes especiais estarão sempre a postos para acompanhar as bandas nacionais e internacionais por esse mundão véio sem afinador embutido (mas quando elas vierem pra São Paulo, assumimos, vai ajudar em muito a nossa missão!).

Se você chegou até aqui, meu amigo, temos uma notícia: você é como nós!

Bem vindo ao Heavy World – informação de peso!