Whiplash: Banda confirma show em SP ao lado do MX e Executer

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

 

Após 30 anos de espera, os americanos do Whiplash chegam ao Brasil para desfilar, pela primeira vez no país, grandes hinos da história do Thrash Metal mundial. Em São Paulo, a Power and Pain Tour 2014 acontece no dia 6 de dezembro, às 18h, no Inferno Club (Consolação). Se apresentam junto com a lenda do Thrash Metal dois grandes nomes do cenário nacional: MX e Executer.

Pela internet já é possível garantir o ingresso para o evento e pagar mais barato na pré-venda, que está sendo realizada através da Ticket Brasil https://ticketbrasil.com.br/show/whiplash-sp/  Neste lote promocional e limitado os ingressos custam apenas R$50.

Formado em 1984, nos Estados Unidos, o Whiplash é considerado um dos grandes nomes do Thrash Metal mundial e influencia até os dias atuais milhares de bandas que executam o estilo musical.

As bandas nacionais que se apresentarão ao lado do Whiplash também não deixam a desejar e são responsáveis por perpetuar a história do Thrash Metal em nosso país. O MX foi formado em 1985 e após um longo hiato retornou as atividades em 2012. A banda coleciona em sua bagagem 4 discos de estúdio e se prepara para lançar o próximo álbum. “O MX vai participar de um grande evento e prometemos um grande show aqui em SP …a casa vai cair”, afirma o vocalista/baterista, Alexandre Cunha.

Também formado nos anos 80, os thrashers do Executer aproveitam a ocasião para divulgar as músicas de seu mais recente trabalho, intitulado Helliday. “Nosso último álbum “Helliday” tem tido grande aceitação por parte do publico e mídia underground e isso contribuirá para podermos mostrar no palco os novos sons com muita agressividade”, conta o vocalista Juca.

 

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles