War Industries Inc. disponibiliza “Legends From Turtle Island” no Spotify

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

WAR INDUSTRIES

A banda War Industries Inc. está disponibilizando seu disco de estreia na plataforma do Spotify. “Legends From The Turtle Island” pode ser conferido aqui:

https://open.spotify.com/album/1x0uwPdUZhwaqPnFMQ5WpF

 

O disco também pode ser ouvido no Soundcloud – local onde a banda havia disponibilizado anteriormente. 

https://soundcloud.com/war-industries-inc

 

O próximo passo será a criação de “lyric vídeos” para todas as faixas do disco, já que a banda tem um cuidado todo especial com sua mensagem.

 

“Legends From Turtle Island” traz 10 músicas, e cada música tem uma imagem/arte que a representa – e pode ser vista no Soundcloud, e no encarte do CD.

 

O tracklist do disco traz as seguintes músicas:

1-  Skull Cave

2-  Manabozho

3-  The Robin

4-   Hungry Red Gibis

5-   Voice of the Turtle

6-   Devil’s Lake

7-   Remedy

8-   Sick are Feeding off of the Disease

9-   Mist Woman

10- Asebou

Produzido por Edu Recife, “Legends From Turtle Island” mostra toda a explosão e criatividade do trio, formado pelo norte americano Jim Boone (guitarra e vocal), Douglas Oliveira (bateria) e Guilherme Delmolin (baixo) – os dois últimos, do ABC paulista, região onde a banda foi formada, em 2015.

 

As letras são baseadas nas lendas indígenas do estado de Michigan (EUA), e além da capa, o encarte incluirá uma arte para cada letra, referentes a essas lendas, obra do artista Gui Beck.

 

O complicado é encontrar uma definição ou rótulo para o som do War Industries Inc., que flerta com o punk e o rock sujo, com letras ácidas e sarcásticas. Arte contestadora em sua mais pura forma.

 

Para aqueles que ainda gostam de curtir um som, saboreando o encarte, e quiserem adquirir o CD físico, entrem em contato com a banda no e-mail: warindinc@gmail.com

 

Siga a banda em seus canais oficias:

www.facebook.com/warindustriesinc

www.instagram.com/warindustriesinc

www.youtube.com/channel/UCS6O67lWZSFMvWdaGGXSvRg

 

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles