Venom anuncia novo álbum de estúdio intitulado Storm The Gates

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Com quase 40 anos da banda, o Venom retorna com um novo projeto com lançamento marcado para o último mês do ano. O disco Storm The Gates conta com 13 faixas que exploram toda a originalidade e potência do grupo e que já pode ser encomendado por pré-venda no link https://spinefarmrecords.lnk.to/stormthegates.

Desde 2009, esta última encarnação da banda tem uma visão clara de quem eles são e para onde querem ir, recusando firmemente comprometer ou renunciar suas crenças, construídas no estilo de assinatura e som estabelecido por Cronos em 1979.

Como artista e produtor, o icônico frontman abriu efetivamente os portões (do Inferno) para uma marca totalmente nova de Metal, mudando genuinamente o jogo com uma intensidade nunca antes vista ou ouvida. Com uma mistura de elementos, o Venom tem sido responsável por algumas das composições de guitarra mais reverenciadas e temidas do mundo.

Quando Cronos começa com os versos da primeira faixa, “Bring Out Your Dead”, cuspindo a letra como um encantamento de invocação de demônios, uma coisa é bastante clara: não poderia ser outra banda.

“Nós sempre dizemos que uma música tem que se encontrar, tem que se desenvolver”, exclama Cronos. “Nós tivemos quase três anos com essas composições, acelerando um pouco, desacelerando um pouco, mudando as letras, acrescentando quebras, movendo versos. É assim que as músicas crescem, e é assim que você acaba escrevendo um álbum melhor, por isso eu não acredito em lançar um disco todo ano – você não pode ter deixado essas músicas se desenvolverem ao máximo. Esses álbuns durarão muito mais tempo do que eu, então eles precisam se sustentar sozinhos. Com um álbum todo ano, eu acho que você acaba com duas ou três boas músicas e um monte de merda, e eu certamente não quero lançar esse tipo de álbum!”

Confira a capa de Storm The Gates:

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles