Válvera: mudando de ares em ‘Back to Hell’

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Valvera

O segundo álbum da banda paulista Válvera, que está sendo produzido no estúdio Mr. Som por Marcello Pompeu e Heros Trench, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017. Porém, haverá uma alteração significativa em relação ao debut, “Cidade em Caos” (2015), pois desta vez as letras virão em inglês. Com o título “Back to Hell”, o disco vem sendo descrito pela banda como um passo importante na carreira. “Sempre tivemos o interesse em saber como nossas músicas soariam em inglês, além de termos vários fãs e produtores que pediam nosso som em inglês temos vontade de fazer uma tour internacional”, comentou Glauber Barreto, vocalista e guitarrista.

Mesmo com a boa aceitação de “Cidade em Caos”, o grupo explica que pretende levar a sua música a outro patamar.

A produção está grandiosa e as músicas muito mais trabalhadas, com grande variação de timbres. Não queremos ser uma banda de final de semana, que toca apenas em alguns festivais a cada ano, que toca por hobby e lança material a cada cinco anos. Nosso trabalho é a música”, revelou o guitarrista Rodrigo Torres. “Amadurecemos muito musicalmente e quem ouvir ‘Back to Hell’ vai sentir que é a mesma banda, mas muito mais rápida, pesada, agressiva e coesa“,

completou o baixista Jesiel Lagoin.

Apesar da mudança, o Válvera não abandonará as letras em português. “Em breve lançaremos mais material em português, pois temos ótimas composições feitas que precisam ser tiradas do papel. ‘Back to Hell’ é um disco mais obscuro, onde falamos do inferno propriamente dito e do inferno que nós mesmo criamos, mas não abandonamos as composições em português”, explicou Rodrigo Torres.

Mais informações em www.valvera.com.br

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles