TREMA: vida longa ao Rock!

Todos nós já dissemos (ou ao menos pensamos) sobre o assunto: “É, parece que o Rock morreu“. Principalmente o nacional. Não é pra menos. Diariamente uma avalanche de vertentes musicais brigam por espaço na mídia, deixando o Rock, no mínimo, em segundo plano.

Eis que surge um trabalho independente, visceral, na raça, clamando por renovação. Com letras roqueiras mas com poesia (no sentido mais musical possível) para quem gosta não só de Rock, mas de música. E simples: baixo, bateria e guitarra, como deve ser. Como você verá neste clipe, a força está na música, na energia. E não na embalagem.

Formada em 1992, a TREMA está na estrada desde então. Em 2014, a banda formada por Zebini (vocal), Maw Kido (guitarra), Marco Maia (baixo) e Rafa Blekic (bateria) decidiu revisitar suas antigas composições, criar novas, e assim gravar seu trabalho autoral.

Talvez os mais de vinte anos de estrada tenham ajudado a banda TREMA nessa missão. “Nós quatro somos bem diferentes uns dos outros, inclusive no gosto musical. Mas acredito que o tempo fez a parte dele para lapidarmos dentro do nosso trabalho o melhor de cada um”, dispara o guitarrista e músico profissional, Maw Kido. “E tanto tempo na estrada, e de relacionamento, também escancararam nossos defeitos, para que viéssemos corrigindo ao longo do caminho”, acrescenta o vocalista Zebini.

Parte da letra da música “Fato”, primeiro single lançado em 2015, vai direto ao ponto: “…contra um fato não há argumento…”. Ouça. Se quiser, de olhos fechados. E curta, compartilhe, grite bem alto. O Rock agradece.

Confira o clipe de “Fato” em: http://youtu.be/oeB-_-XtwlI

Sites relacionados:

www.youtube.com/bandatrema 

www.facebook.com/bandatrema

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles