Trema lança “Vida Boa”, segundo single do álbum Na Capital

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

A banda Trema lançou na última sexta-feira, dia 13, “Vida Boa”, segundo single do álbum Na Capital que será lançado no final de abril com distribuição da Ditto Music.

O single conta com a participação de Adriano Grineberg nos teclados, um dos maiores músicos de blues do país. “Quando recebi o convite para participar do álbum da Trema, topei na hora. Adoro o som dos caras e, acima de tudo, são músicos fantásticos. Rock de qualidade com gente bacana: não tem como dar errado!”, diz Adriano sobre sua participação em “Vida Boa”.

“Vida Boa” é uma das composições mais antigas da banda. Ao longo do tempo teve algumas roupagens diferentes, mas a pegada da versão do álbum é muito parecida com a primeira, lá de 1998. Ficamos muito felizes com o resultado final. A participação do Adriano nos teclados, tocando seu Hammond “nervoso” deu ainda mais pegada para a música. Ele é um dos grandes amigos que conquistamos ao longo desses mais de 20 anos de estrada. E, sem dúvida nenhuma, o Adriano é um dos maiores músicos de blues do mundo”, diz o vocalista Márcio Zebini.

Formada por Márcio Zebini (voz), Maw Kido (guitarra e voz), Marco Maia (baixo) e Rafael Blekic (bateria), a Tremasurgiu em 1997 e une um som vigoroso a letras inteligentes. O álbum traz 10 faixas autorais e, além de Adriano Grineberg, conta com a participação de André Abujamra dividindo os vocais na faixa “Capital”.

Os singles “A Cada Passo” e “Fato” também estão disponíveis nas plataformas digitais. O lançamento de ambas as faixas foi acompanhado de clipes no canal oficial da banda no YouTube.

Para gravar seu álbum, Na Capital, a Trema contratou como produtor e engenheiro de som o consagrado Alexandre Fontanetti, do estúdio Space Blues, que já trabalhou com Rita Lee (ao lado de quem conquistou um disco de ouro), Guilherme Arantes , Zélia Duncan, André Christovam, Bruna Caram, Ana Cañas, entre outros.

Algumas faixas do álbum da banda Trema também passaram pelas mãos de André “Kbelo” Sangiacomo e Jean Dolabella, do estúdio Family Mob (Ego Kill Talent, Capital Inicial, Chico Cesar, Gal Costa, Sepultura). A masterização é de Carlos Freitas, da Classic Master.

Ouça “Vida Boa”
http://hyperurl.co/bdlfp5

Assista o clipe de “Fato”:
https://www.youtube.com/watch?v=920zrs2Suws

Assista o clipe de “A Cada Passo”:
https://www.youtube.com/watch?v=w019GWX8u54

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles