Tankard: “O Brasil tem mulheres muito bonitas, gentis e bem populares”

tankard_head

 

O Tankard, é com toda certeza uma das bandas mais respeitadas do thrash metal alemão além de um dos nomes mais carismáticos do mundo e esses caras estão prontos para mais uma longa turnê pela América Latina.

Com nove shows confirmados, e uma grande empolgação pelas apresentações, batemos um papo com o simpático  vocalista Andreas “Gerre” Geremia, que nos contou sobre a expectativa da Turnê Brasileira, mulheres e é claro, cerveja, confira abaixo essa divertida entrevista :

 

1 – Mais uma vez o TANKARD volta ao Brasil para animar os Brasileiros, qual a expectativa da banda para as apresentações e o que os fãs podem esperar?

Andreas “Gerre” Geremia: Antes de tudo, tenho que dizer que estávamos ansiosos em voltar ao Brasil, essa é a nossa terceira vez no país, e faremos apenas um show dessa vez porque vamos visitar outros países da América do Sul. Nós adoramos tocar na América do Sul porque os fãs têm um grande entusiasmo, são muito apaixonados. Os fãs podem esperar 4 caras tocando estilo old school e com muita animação para uma grande festa heavy metal.

 

2 – Sabemos que para vocês sair em turnê fora da Europa é uma coisa difícil, pois vocês possuem trabalhos por fora da banda, mas mesmo assim sempre arrumam um jeito de tocar em nosso país, qual a opinião da banda sobre o Brasil e o seu público?

Gerre: Os fãs sul-americanos são realmente malucos e apaixonados por música. Eles são muito leais a nós, como banda, e nos apoiam por tantos anos. Estamos a 34 anos na estrada e todos nós temos empregos fora da banda, e nós usamos todo nosso tempo livre com a banda. Agora pegamos umas pequenas férias para fazer essa tour e estamos muito animados com isso.  

 

tankard 2015

3 –  O último álbum da banda R.I.B, foi lançado em 2014, vocês têm alguma novidade sobre um álbum novo para contar para os fãs brasileiros?

Gerre: Não, esse ano não vamos lançar nenhum material novo, nós planejamos entrar em estúdio no início de 2017 e lançar um novo álbum para celebrar nosso trigésimo quinto aniversário. Ainda não temos um título para esse novo álbum e nenhuma música, mas o plano é entrar em estúdio para gravar esse trabalho em janeiro do próximo ano.

 

4 – Como surgiu a excelente e divertida ideia de combinar cerveja metal e mulheres?

Gerre: Bom, nós somos conhecidos pelo estilo “alcoholic metal” e isso surgiu apenas por diversão, pois existem muitos tipos de estilos dentro do metal como speed metal, trash metal, black metal e outros estilos, então achamos que criar um estilo como o “alcoholic metal” seria divertido. Fazemos como um tipo de brincadeira, pois vemos como algo irônico e eu acho que no fim de tudo o Tankard é uma boa combinação de trash metal e algo divertido, nós não nos levamos a sério. Sei que geralmente somos lembrados apenas pelo lance da cerveja, mas somos uma banda de trash metal com cerveja (risos) e é muito divertido tocar esse tipo de música, e consideramos isso o mais importante de tudo.

 

5-  Por falar em mulheres as brasileiras são famosas no mundo inteiro, qual a sua visão da mulher brasileira ?

Gerre: Sim, Tanka, mas nós somos muito velhos para falar sobre esse tipo de coisa (risos)!

tankard

6- A banda é conhecida mundialmente pelo estilo Alcholic metal, e isso leva a dúvida se os integrantes do TANKARD são especialistas em cervejas ou outras bebidas com cursos ou apenas apreciadores?

Gerre: No começo do Tankard nós apenas pensamos em escrever sobre coisas que fazíamos, beber cerveja, coisas do tipo. Nós amamos beber cerveja e é isso, não há nada de especial (risos). Nós amamos viajar pelo mundo e provar cervejas diferentes.
 

7 – Qual a sua opinião sobre as bandas femininas de Thrash Metal, você acha que combina? Aqui no Brasil temos uma banda chamada Nervosa você conhece?

Gerre: Temos muitas bandas novas e muito boas de trash espalhadas pelo mundo, e isso é fantástico porque elas mantêm o espírito do trash metal vivo. É realmente incrível ver os jovens tocando esse tipo de música, especialmente bandas de garotas e isso nos deixa muito felizes. Infelizmente não conheço, mas se você me disser que elas são boas com certeza irei conferir!

pool_4

8- Agradecemos a oportunidade e pedimos que deixem um recado para os fãs brasileiros que irão comparecer ao show.

Gerre: Muito obrigado por todo apoio de vocês nos últimos 34 anos, nós estamos ansiosos em voltar ao Brasil e espero que possamos fazer uma grande festa de trash metal juntos!

 

 

Lembrando a todos que à apresentação no Brasil ocorrerá em São Paulo, dia 21 de fevereiro, no Hangar 110. Confira abaixo informações sobre ingressos e pontos de venda:

 

SERVIÇO SÃO PAULO – SP

Data: 21/02/2016 – domingo

Horário de abertura da casa: 18h30

Horário previsto do show: 20h

Local: Hangar 110

Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro (Metrô Armênia)

Classificação etária: 14 anos

 

Ingressos:

R$ 100,00 – Pista (promocional/antecipado)

R$ 150,00 – Camarote (promocional/antecipado)

Venda pela internet (sujeito à taxa de conveniência): https://ticketbrasil.com.br/show/3591-tankard-sp/

Ponto de venda (sem taxa de conveniência): Paranoid (Galeria do Rock)

 

flyer_tankard_sp_2016

 

4
Matéria enviada por Aline Narducci

Similar articles