Stone Temple Pilots: já disponível o novo álbum homônimo da banda

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Sucesso nos anos 90 e uma das bandas que mais vendeu no período, contabilizando em seu histórico discos de platina e um Grammy, Stone Temple Pilots lança seu mais novo álbum homônimo, composto 100% de faixas inéditas. O sétimo projeto de estúdio do grupo e o primeiro com o novo vocalista Jeff Gutt já está disponível em todas as plataformas digitais e, em abril, chega também a todas as lojas, no formato físico.
Ao comentar este lançamento, Dean DeLeo, guitarrista do grupo, diz que está “emocionado com o que está por vir”. DeLeo ainda fala sobre o legado da banda criado ao longo das últimas décadas, dizendo que “a melhor maneira de honrar o passado do conjunto é continuar lançando novas músicas”.
O lançamento de Stone Temple Pilots vem acompanhado de uma turnê promocional, que, segundo o baixista Robert DeLeo, trará um lado pouco explorado da banda: “Com tanto tempo e experiência após o que passamos na vida, nos sentimos no dever de rever nosso catálogo de 30 anos e escolher músicas nunca antes tocadas ao vivo. Queremos dar às pessoas que nos viram no passado uma chance de escutar algo que nunca foi tocado em um show do Stone Temple Pilots. Queremos celebrar essa época de nossas vidas com nossos shows”, comenta.
Este lançamento foi antecipado pelas faixas já divulgadas Meadow, Roll Me Under, The Art Of Letting Go E Never Enough, tendo a primeira já ultrapassado 2 milhões de streams no Spotify.
Confira a tracklist completa deste lançamento:
Middle of Nowhere
Guilty
Meadow
Just a Little Lie
Six Eight
Thought She’d Be Mine
Roll Me Under
Never Enough
The Art Of Letting Go
Finest Hour
Good Shoes
Reds & Blues
4
Matéria enviada por Aline Narducci