Skin Culture: primeira tiragem de “Murdernation” esgotada antes do lançamento

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

unnamed-4

O novo álbum do Skin Culture, “Murdernation” teve sua tiragem inicial esgotada, já na pré venda, e com isso, a banda já está vendo com a gravadora Voice Music, mais uma quantidade a ser lançada no mês que vem.

O vocalista Shuky Miranda, comentou orgulhoso:

Queremos agradecer a todos os fãs e amigos que tem acreditado na força do nosso trabalho. É uma grande honra para cada um de nós podermos levar a música do Skin Culture para cada um de vocês. Vocês são a única razão a qual essa banda se mantém viva. Obrigado a todos que compraram nosso novo álbum, já na pré venda!!!”

E quem ainda não garantiu sua cópia, a promoção continua até 17 de outubro:

– CD “Murdernation” + Pôster autografado, por apenas R$ 15,00 (taxa de correios inclusa). Basta enviar um email para merch.skinculture@gmail.com e garantir o seu. Após a promoção preço normal R$20,00 sem frete.

O Skin Culture já está ensaiando para dar início a “Murdernation Tour” e preparando uma série de vídeos para as músicas do novo álbum.

 

unnamed-3

 

 

“Murdernation” foi produzido por Michel Oliveira em parceria com o Skin Culture. O disco foi gravado, mixado e masterizado por Michel Oliveira, nos estúdios Sputnik.

Assista o teaser de “Murdernation”:

A formação atual, traz Shucky Miranda (vocal), Tueu Isaac (guitarra e backing vocals), Leonardo Melgaço (guitarra), Uiu Gomes (baixo e backing vocals) e Douglas Hammer (bateria)

 

 

 

Visite:

www.skinculturetribal.com

www.facebook.com/skinculture.band

www.twitter.com/skin_culture

www.voicemusic.com.br

2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles