Scott Stapp, do Creed, Show em novembro em SP

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
A apresentação acontece em novembro e faz parte da turnê mundial do novo álbum, lançado neste ano
Uma das vozes mais marcantes do post-grunge mundial, Scott Stapp, o ex-vocalista da banda Creed (que acabou em 2012), anunciou a passagem de sua nova turnê solo por São Paulo. O norte-americano vai se apresentar na cidade no dia 17 de novembro (domingo), na Audio, e sua tour por aqqui inclui ainda outros cinco estados brasileiros.
Com produção da plataforma Honorsounds, o show na capital paulista será marcado por toda a versatilidade vocal e energia de Scott, que se consagrou na música como um dos maiores cantores de rock dos anos 2000. Grande ativista de causas sociais, o artista celebra sua volta ao topo das paradas da Billboard nos Estados Unidos e continua levando mensagens de superação e esperança por onde passa.
O músico acaba de lançar “The Space Between the Shadows” (2019), seu terceiro álbum solo e que dá nome à turnê, e promete um show inesquecível para o público brasileiro. Além de canções inéditas, como o single “Purpose For Pain”, os fãs poderão curtir ao vivo os grandes hits do Creed, banda de Scott que fez sucesso em todo o planeta, com músicas como “Higher”, “My Sacrifice” e “With Arms Wide Open”.
Como parte da ação social realizada pela Honorsounds, todos os setores do show na Audio têm disponível a opção de ticket solidário, e o fã que arrecadar o maior número de doações para a campanha #corridacontrafome, promovida pela plataforma, terá a oportunidade de participar de um meet & greet gratuito com o cantor. Os ingressos estão à venda pelo site da Tickt360 (neste link). Confira abaixo as informações completas.

SERVIÇO

QUANDO?

17/11 (domingo) | 18h (open doors); 20h30 (showtime)

ONDE?

Audio (Av. Francisco Matarazzo – 694 – Barra Funda)

QUANTO CUSTA?

De R$ 120,00 a R$ 160,00. Clique em “Acesse o site” para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

CLASSIFICAÇÃO:

16+. Menores entre 14 a 16 anos entram somente acompanhados do responsável. É obrigatória a apresentação do documento de identidade.

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles