Rotting Christ: Banda vai tocar no Rio de Janeiro em Maio

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

Pioneiros do extremismo musical na Grécia, os irmãos Sakis (guitarrista) e Themis Tolis (baterista) estão na estrada há trinta anos com o Rotting Christ e durante todo este período, muitas mudanças aconteceram.

Seguidos por uma base de fãs fiéis a banda já fez muitas experimentações, sendo uma das introdutoras de passagens climáticas em riffs agressivos, mostrando que peso e elementos soturnos podiam caminhar juntos. Com o passar do tempo, outros fatores agregaram valores à proposta da banda onde também colaboram George Emmanuel (guitarra, backing vocal) e Van Ace (baixo, backing vocal) – aquelas “cortadas” de teclado dos primeiros álbuns, foram dando lugar a outros arranjos que tiveram maior exposição quando percorreram um caminho mais voltado ao gothic metal.

Com a volta às raízes do black metal, o Rotting Christ mergulhou no seu lado mais oculto e lançou vários álbuns que abordam a essência da cultura antiga, tanto de seu país, Grécia, como de várias outras civilizações, como foi feito em Rituals (2016).

 

 

ROTTING CHRIST NO RIO DE JANEIRO

Quinta-feira, 30 de Maio de 2019

Abertura: 19:30 Início: 21:30

Teatro Odisséia

Avenida Mem de Sá, 66 – Centro – Rio de Janeiro, RJ

Ingressos no Link Abaixo

https://www.clubedoingresso.com/evento/rottingchrist

Tagged with:
2
Matéria enviada por Lucas Amorim

Similar articles